Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Fotos mostram outro lado de Kristen Stewart

Fotos mostram outro lado de Kristen Stewart

A Revista Interview fotografou Kristen Stewart para a nova edição, de uma forma que, com certeza, vai surpreender todos os fãs de Crepúsculo.

Além de explorar o visual punk de sua personagem no filme The Runaways, o fotógrafo clicou Kristen com roupas fashion e sensuais, mostrando um lado da atriz que fica escondido atrás de seu estilo displicente.

Na entrevist das páginas centrais, Kristen disse que prefere não sair de seu quarto de hotel enquanto filma Eclipse, o terceiro episódio da saga vampiresca.

A atriz se tornou um dos alvos favoritos dos tablóides, desde que interpretou Bella Swan em Crepúsculo. Sobre isso, ela diz à revista:

“Não há nada que eu possa fazer quanto a isso. Para ser honesta, não saio de meu quarto de hotel; literalmente, não saio”!

“Não falo sobre minha vida pessoal e talvez essa postura contribua (para manter o interesse dos tablóides). Mas, é muito importante ter o que quiser e manter isso só para você”.

“Então, o único jeito de conseguir manter segredo sobre onde eu fui na noite passada, é não sair”.

“E quando eu saio, parece que faço isso para chamar a atenção. Mas não é. É que, por um segundo, acho que posso ser como uma pessoa normal”.

Lua Nova, o segundo episódio da saga, estreia em novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário