Vampiros e lobisomens disputam atenções
No novo filme, Jacob ganha mais importância e se torna peça chave da trama. Para mostrar a evolução do personagem – que passa de um rapaz comum para um lobisomem – Taylor Lautner teve de ganhar 14kg à base de muita comida e musculação. Como resultado, o ator aparece em várias cenas sem camisa e exibindo um corpo de dar inveja.
A direção é de Chris Weitz, que substitui Catherine Hardwicke, responsável por “Crepúsculo”. Weitz, que é conhecido por “A Bússola de Ouro” e “Um Grande Garoto”, é fã do livros de Stephenie Meyer e promete não decepcionar quem já leu e ama a série. “O filme é um balanço entre ser tão fiel quanto possível ao espírito do livro e trazer algumas mudanças. Eu me sinto um fã como qualquer outro, mas com dinheiro para transformar a imagem que tenho na minha cabeça em realidade”, contou ao site “BoxOffice.com”.
Para quem já leu o livro, a história não é novidade. Bella Swan (Kristen Stewart) está devastada após ser abandonada por Edward Cullen (Robert Pattinson). Se sentindo só, ela começa a se aproximar cada vez mais de Jacob Black (Taylor Lautner), amigo que é secretamente apaixonado por ela. O rapaz vem de uma linhagem de lobisomens, criaturas que são inimigos ancestrais dos vampiros. A história fica ainda mais intensa quando Bella descobre que Edward está correndo perigo e parte para tentar salvar seu grande amor.
O resultado é que “Lua Nova” deve ser muito mais melancólico do que “Crepúsculo”, abrindo caminho para “Eclipse”, que já está sendo filmado no Canadá.
Ficha: Lua Nova
Direção: Chris Weitz
Roteiro: Melissa Rosenberg (baseado no romance de Stephenie Meyer)
Ano de produção: 2009
País: EUA
Produtora: Summit Entertainment
Distribuição: Paris Filmes
Elenco: Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Dakota Fanning e Ashley Greene
Sem comentários:
Enviar um comentário