Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"As garotas gritam por Edward, não por mim", diz Robert Pattinson

Robert Pattinson diz que sente livre sendo coadjuvante em Lua Nova Foto: Reuters

Robert Pattinson diz que sente livre sendo coadjuvante em Lua Nova

O ator Robert Pattinson, 23 anos, disse em entrevista ao jornal australiano Sydney Morning Herald que suas fãs são, na verdade, apaixonada pelo personagem que ele interpreta na saga Crepúsculo, o vampiro Edward Cullen.

"As garotas gritam por Edward, não por Robert", afirmou. "Eu ainda não consigo arrumar um encontro romântico", completou.

Apesar disso, Pattinson não parece contente com tanta atenção. "Ontem eu estava almoçando e de repente vi 400 pessoas do outro lado da rua. É uma coisa louca. E é assim o tempo todo".

O ator espera sair um pouco dos holofotes quando estrear o filme Lua Nova, no dia 20 de novembro. "Eu não sou o protagonista do segundo filme. Taylor (Lautner) é", disse, sorrindo. "Eu apareço só nos sonhos de Bella (Kristen Stewart). Então o foco não é em mim".

Pattison disse estar feliz com o papel de coadjuvante. "Me sinto tão livre. Não tenho que levar o filme nas costas ou me preocupar com fãs. Eu acho que é melhor atuar sem tanta pressão".

Sem comentários:

Enviar um comentário