Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

sábado, 3 de outubro de 2009

Cinemas já disponibilizam ingressos para estreia de Lua Nova

Robert Pattinson, Kirsten Stewart e Taylor Lautner em pôster de Lua Nova
Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kirsten Stewart no pôster de Lua Nova
Atenção fãs de Crepúsculo! Aqueles que esperam assistir a estreia de Lua Nova, no dia 20 de novembro, já podem garantir a entrada. Os cinemas da Grande Vitória já começaram a pré-venda dos ingressos para o lançamento do filme.
No Cinemark e no Kinoplex, o espectador poderá efetuar a compra pela Internet ou na bilheteria de qualquer um dos complexos das redes no Brasil. Os ingressos são para a sessão de 23h55, do dia 19 de novembro.
No cinema de Vila Velha, os clientes que garantirem a compra antecipada de um ingresso ganharão automaticamente um mini-pôster autografado por Robert Pattinson, protagonista do filme. A promoção é válida tanto para a compra de ingressos inteiros como para meia-entradas, a partir de 15 de outubro, enquanto durarem os estoques.
Sinopse
No longa, Bella Swan (Kristen Stewart) está devastada com a partida repentina de seu amor, Edward Cullen (Robert Pattinson), mas seu espírito é reanimado pela crescente amizade com o irresistível Jacob Black (Taylor Lautner). De repente, ela se vê atraída pelo mundo dos lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros, e vê sua lealdade sendo testada. A distribuição é da Paris Filmes.

Sem comentários:

Enviar um comentário