Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

domingo, 25 de outubro de 2009

Lobos salvam protagonista em «Lua Nova»

  • Imagens de «Lua Nova»

À medida que se aproxima a estreia de «Lua Nova», o segundo filme da saga «Crepúsculo», vão sendo divulgadas mais fotos e desvendados mais pormenores sobre o rumo dado à história protagonizada por Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson).

Ao que tudo indica, «Lua Nova» vai ter ainda mais acção, suspense e paixão do que o primeiro filme da saga, que se tornou num sucesso de bilheteiras e num verdadeiro fenómeno mundial.

Se em «Crepúsculo» Bella já corria perigo de vida, na tão aguardada continuação a protagonista volta a estar frente-a-frente com o inimigo. Disposta a salvá-la estará então uma alcateia, constituída por lobos invulgarmente robustos, da qual faz parte o seu amigo de infância Jacob (Taylor Lautner).

Vai ser então numa inquietante corrida contra o tempo que a bela jovem irá descobrir o segredo dos Quileutes (que segundo a lenda são descendentes de lobos) e a verdadeira razão pela qual o seu amado, o vampiro Edward, a deixou. Um encontro, potencialmente mortal, entre o casal, poderá assim vir a acontecer.

O filme estreia a 26 de Novembro nos cinemas portugueses.

Sem comentários:

Enviar um comentário