Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

sábado, 17 de outubro de 2009

«É difícil arranjar namorada», diz Robert Pattinson

Robert Pattinson diz que as suas fãs «gritam pelo Edward», a personagem que interpreta na saga de «Crepúsculo», e não por ele, portanto considera que a fama não ajuda a encontrar namorada, de acordo com uma entrevista ao Sydney Morning Herald.

«Como ontem, ficámos num restaurante por algumas horas e, de repente, havia 400 pessoas do lado de fora», relatou o actor, de 23 anos, acrescentando que, apesar de «isto ser de loucos, acontece a toda a hora, agora».

O jovem galã espera que a histeria das fãs diminua com a estreia do segundo episódio da saga, «Lua Nova, prevista para Novembro. «Eu não sou o protagonista no segundo filme, Taylor Lautner é que é», esclareceu, revelando que aparecerá apenas nos sonhos de Bella, a co-protagonista, interpretada por Kristen Stewart.

«Neste filme, o meu papel é secundário e é por isso que me sinto livre, não vou ter que segurar o filme ou preocupar-me com os fãs», declarou Robert Pattinson, que participou também no último episódio da saga de «Harry Potter». «Acho que fiz um melhor trabalho sem essa pressão», concluiu.

A legião de fãs que segue o actor foi o motivo para a realização de «Robsessed», de Irene Antoniades, que será lançado directamente em DVD, dia 10 de Novembro, aproveitando o sucesso de «Crepúsculo». O filme acompanha a trajectória de Robert Pattinson desde os tempos de escola até à ribalta, através do papel de Edward Cullen.

Nas edições especiais de «Robessed», com 70 minutos, virão também uma cópia de «The Haunted Airman», um drama realizado para a televisão, em 2006, que conta com Robert Pattinson no elenco. Ainda não se sabe se o DVD será lançado em Portugal, mas já está disponível para pré-venda em vários sites internacionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário