Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Fama é como ter duas vidas, diz Taylor Lautner

Taylor Lautner, o protagonista de «Lua Nova», afirma que a fama «é quase como viver duas vidas», uma vez que, apesar de continuar o mesmo, cada vez que sai de casa tem 65 mil fãs à espera dele. «Mas é insano, eu sinto-me a mesma pessoa, é um trabalho», garantiu.

Robert Pattinson, que interpreta Edward na saga de Crepúsculo e vive a mesma histeria pelas fãs, declarou, recentemente, que está mais «aliviado» neste segundo filme, uma vez que o foco da história está em Taylor. «Sem a pressão das fãs, consegui trabalhar melhor», confessou.

Lautner faz o papel de Jacob na franquia, que, neste segundo filme, será o par romântico de Bella, rival de Edward portanto. Na longa-metragem, que deve estrear no próximo dia 20 de Novembro, a nível mundial, o actor aparece todo musculado, levando as admiradoras à loucura.

«A pior parte foi realmente comer coisas saudáveis e cortar nas coisas que engordam», explicou o jovem, referindo-se à dieta à qual foi obrigado para estar em forma. «A cada duas horas, tinha que comer alguma coisa, isso foi o mais difícil, mas sabia que tinha de o fazer e foi o que fiz e tudo funcionou muito bem», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário