Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

domingo, 4 de outubro de 2009

Robert Pattinson:Só trabalho nada de diversão!

Apesar do superastro de Twilight, Robert Pattinson, não ter problemas em sair com os amigos e se divertir como qualquer outro jovem de 23 anos extremamente lindo, algumas pessoas próximas a ele disseram para a OK! que o ator desligou seu “modo festa” enquanto ele está gravando seu novo filme “Remember Me”, em Nova Iorque.

“Ele não está muito festeiro,” disse um amigo de Rob para a OK! “O trabalho é muito importante para ele então ele não sai nem se acaba.”

Complementa o colega, rindo: “Agora, quando o filme terminar de ser rodado, é outra história.”

A ética de trabalho de Rob ficou em evidência na manhã de quarta-feira, quando a equipe filmou cenas no interior do legendário bar Don Hill’s no centro de NYC. Para esta cena ele foi acompanhado da co-estrela Tate Ellington.

“Foi uma cena bem curtinha, com os dois rapazes conversando no bar,” disse uma pessoa presente no set para a OK! “Rob parecia já ter ensaiado. Ele estava bastante preparado e a fim de trabalhar.”

R-Pattz escapou para fora do bar e foi até seu trailer um bocado de vezes para descansar do repetitivo processo de filmagem. “Hoje foi tudo bem,” disse a fonte, “mas repetimos tudo muitas vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário