Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Robert Pattinson diz que se sentiu ridículo em "Crepúsculo"

Robert Pattinson disse que não consegue marcar um encontro
Robert Pattinson disse que não consegue marcar um encontro

O ator Robert Pattinson, estrela da saga adolescente “Crepúsculo”, revelou em entrevista a MTV britânica que se sentiu ridículo no papel do vampiro Edward Cullen quando o primeiro longa da série chegou aos cinemas.

Rob não gostou do resultado de sua atuação, dizendo que em cena ele “parecia que estava tentando ser legal ou coisa parecida, como Eminem”. “Sabe, fazer um filme e depois compor uma música para a trilha sonora. Mas eu não parecida legal, eu apenas parecia ridículo”, contou Pattinson aos repórteres.

Para completar a autocrítica, Pattinson ainda disse que não se importa com o assédio do público feminino. “Apenas não levo nada disso a sério. É apenas um trabalho e enquanto for um trabalho eu amo, as garotas gritam para o Edward, não para Robert. Eu ainda não consigo marcar um encontro”, lamentou o ator.

1 comentário:

  1. você é lindo do mesmo jeito!
    como ator e como pessoa...
    você pra mim é o melhor ator q eu admerei em toda minha vida em concerpcção de filme que eu já assistir...Você tem um jeito de toar um filme muito diferente de outros atores que eu já vi..pelo ao menos em crepúsculo foi bem diferente para primeiro trabalho seu como "saga" tirando "harry potter" que so apenas pareceu em uma cena rápida...Porém,já em crepúsculo e lua nova você é diferente...vc mostra mesmo seu sentimento por "bella" e o que o publico talves estranhe você,porque da pra ver seu "olhar" em "bella"ou pela atriz "kristen" que são trocas de olhares verdadeiros e o beijo também é!concerteza! tipo,como se você quizer-se bastante beija-la!sabe? como olhar de publico ou como um olhar de telepectadora...você tem um brilho diferente quando olha para atriz "kristen" stewart"em todos aspecto atuando nessa saga de crepúsculo e até mesmo em entrevistas você demostra um certo "brilho"como se esse filme trouxesse uma pessoa ideal pra você... tipo a mulher perfeita para toda vida...e tipo você deve ter todas qualidades boas como "Edward"aposto que vc são bem parecidos não muda tanto seu perfil com o dele de "edward"..E "kristen"também da mesma forma...é bem parecida com a "bella" a aposto! e outra é um tipo,que as pessoas procuram na vida e trabalho não importa o q seja... mais,sinceridade pra tudo na vida!
    e vocês dois são assim!
    sinceros e hulmilde além de tudo!sempre tem que ser nessa vida!
    tudo é passageiro mesmo...não tem porque fazer a vida ser boa e aproveitosa...
    eu não sei porque ainda vocês não assumi os seus sentimentos um para o outro?
    não podemos ter vergonha de amar alguém!
    até porque é lindo "amar""
    e vocês tem que assumir mesmo!
    e todo mundo de toda parte do pais torcem pra vocês ficarem juntos...porque,foram os únicos que fizeram um filme em que não por trablaho com todo respeito...mais,que fizeram um par pefeitos como atuando o filme e fora de cena do filma da "saga"...
    ficam juntos?você merecem ta juntos etem qualidades boas tipo,você gosta de música e de piano e ela quer estudar "literatura"
    vocês são super romantico!esse filme veio com tudo pra vocês viverem em um romance real como Romeu e Julieta!tirando o suicidio...ok?!
    se ela não quiser você eu quero!
    porém,tenho um pouco de qualidade que a kristen..mais não tão bonita como ela...rsrs beijos não custa tentar!
    é melhor amar doroubar e matar que isso sim é uma vergonha...
    não amar é vergonha!ok!
    seja feliz sempre e amar a quem o ama
    der oportunidadeao ao sentimento do amor!você merecem porque você é romantico da 2°geração do romantismo você e "kristen" so que vocês precisam saber disso e de um em purrãozinho... pra esta juntos mesmo!ok!?
    isso hoje em dia não tem mais,esse romantismo so naquela época... e qu derrepente vemos um pouco de romatismo de verdade em vocês...coisa que não havirmos a muito tempo atrás...e isso você despertarama pouco...prque vocês fizeram com vontade porque vocês gostaram desse estilo desse filme porque, vocês são assim...você e "kristen"... essa saga foi perfeita pra vocês!! siceramente e concerteza os fãs tão certo nisso e torcemos por vocês estarem juntos... inclusive eu...não tem porque?! tentar?sim? muito beijooo garande no seu coração de uma amiga fã que te admrira muito!
    como pessoa e prfissionamente.ass: clara kathy*_* bjoss

    ResponderEliminar