Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Robert Pattinson quer contribuir com a trilha sonora de Eclipse

Na saga, Robert Pattinson é o vampiro protagonista Edward Cullen

Robert Pattinson, o vampiro Edward da saga literária/cinematográfica Crepúsculo, pode contribuir para a continuação dos filmes também na parte musical. O ator já havia entrado na trilha sonora do primeiro filme, de 2008, porém ficou de fora da seleção para as múscas da sequencia, Lua Nova.

Mesmo assim, Pattinson revelou que já está escrevendo novas canções e espera que elas sejam consideradas para entrar no terceiro filme, Eclipse. "Não sei se será possível, por causa da minha agenda, mas eu quero fazer isso", disse o astro à Joy Magazine.

O ator ainda disse que a música é parte de sua vida, e que pretende investir na área: "Eu tenho a intenção de evoluir neste aspecto [musical]. Isso é algo que eu quero desenvolver tão quanto a atuação. Eu quero ter um equilíbrio entre estas duas coisas".

Eclipse está sendo produzido em vancouver, e Lua Nova estréia nos cinemas dia 20 de novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário