Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Produtor chama Kristen Stewart para papel com "chance de Oscar"

O ator e produtor James Woods confirmou o nome de Bella, ou melhor, da atriz Kristen Stewart, como estrela de seu próximo filme, An American Girl.

Woods revelou que quer dirigir o filme que ele classificou como uma "chance de Oscar" para a jovem e cada vez mais popular atriz da série Crepúsculo.

Ao site ComingSoon.net, Woods deu a seguinte sinopse do começo da história: "O filme é sobre uma mulher que é realmente autodestrutiva. Estamos falando daquela época mágica que acontece logo depois do colégio. Ela era campeã de nado e mergulho na escola. Agora, um ano se passou e ela vive numa pequena cidade da Indiana, um lugar que está morrendo. Ela trabalha numa delicatessen, bebe muito, se droga muito e termina se envolvendo em uma noite de sexo com dois caras e tudo isso é gravado. Sua reputação na cidade é destruída."

A se tomar o teor baixo-astral do plot do filme, se Stewart fizer tudo certinho, o perfil da personagem realmente se encaixa como uma luva no perfil do Oscar.

O filme ainda não tem data de produção confirmada, mas já se sabe que ele será escrito por Tim Metcalfe e Sean McCarthy.

Sem comentários:

Enviar um comentário