Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

sábado, 24 de outubro de 2009

Taylor Lautner fala sobre Jacob e "Lua Nova"; assista

Taylor Lautner ganhou 14kg para o filme Lua Nova
Taylor Lautner ganhou 14kg para o filme Lua Nova
A revista Tribute, que publicou uma entrevista com o bonitão Taylor Lautner, divulgou um vídeo que mostra um trecho da conversa com o astro de “Lua Nova. Primeiro, o ator conta que já se acostumou com o assédio dos fãs. “Agora já sabemos do que os fãs de ‘Crepúsculo’ são capazes e não nos surpreendemos quando vemos alguns fãs loucos. Eles são demais!”, diz.

Taylor Lautner também conta que Jacob é seu personagem preferido na saga de vampiros e que foi um grande desafio interpretá-lo. “Ele tem várias facetas diferentes. Primeiro, era um garoto alegre, feliz. Depois que se transforma, vira em uma pessoa perturbada. Em alguns dias, eu tive de filmar cenas de antes e de depois da transformação de uma só vez. Ou seja, eu colocava a peruca de manhã, tinha de interpretar uma pessoa de bom humor, e, na hora do almoço, tirava a peruca e então me tornava uma pessoa mal humorada”, conta.

Além da personalidade confusa de Jacob, outro problema para Taylor foi conseguir ganhar os músculos necessários ao papel - já que Jacob fica muito mais forte depois que se torna lobisomem. O ator diz que ganhou cerca de 14kg com muito esforço. “Quando eu comecei a fazer ‘Crepúsculo’, já sabia para onde o Jacob iria e que se quisesse interpretá-lo do jeito certo, teria muito trabalho a fazer. Então, logo que terminei ‘Crepúsculo’, fui até a academia que frequento e disse que precisava ganhar alguns quilos. Contratei um personal trainer e comecei a malhar feito louco e a comer muito. Essa foi a parte mais difícil para mim. As pessoas não acreditam, mas experimente comer a cada duas horas, por um ano inteiro. Não importa que comida seja, é horrível”, diz.

Sem comentários:

Enviar um comentário