Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

sábado, 17 de outubro de 2009

Atriz de Crepúsculo reclama do peso e da fama

Kristen Stwar está de mal com a balançaA estrela da saga Crepúsculo, Kristen Stewart, não está feliz com o seu corpo. Em entrevista à edição de novembro da revista americana Allure, a intérprete de Bella Swan revela que se acha magra de mais. "Não me exercito. Sou magra com gordura. Mas me incomoda ser tão magra. Você deveria ver meu irmão, ele é tipo pele e osso. Nós dois nascemos assim, muito magros", conta a atriz de 19 anos.

Kristen ainda reclamou do seu bumbum. "Por causa de uma cena do filme todos comentaram que eu tinha um traseiro legal. Mas, sério, tenho uma bunda reta. Não sei do que as pessoas estão falando."

A atriz ainda fez outras reclamações. Ela contou à publicação que detesta os paparazzi. "Eu gostaria de chamar os pais deles e dizer: 'você sabe o que o seu filho faz para viver?' Eles precisam de aulas de boas maneiras".

"O que as pessoas me disseram quando fui chamada para Crepúsculo é que haveria muitas fãs, pessoas que amam os livros", disse Kristen. "O que ninguém me contou é que, quando você mora em Los Angeles, cada segundo do seu dia vira notícia. É como o Show da Kristen. E esse programa é muito chato!"

Ela ainda confessou que nunca foi uma fã dos livros da saga Crepúsculo, mas que começou a pensar diferente quando ganhou o papel de Bella. "Você vive o tempo todo como Bella. Passa tanto tempo na sua pele que se torna uma experiência única. É viciante", confessa.

Sem comentários:

Enviar um comentário