Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Astros de 'A saga Crepúsculo: Lua nova', Kristen Stewart e Taylor Lautner, vao ao Brasil para lançar filme

Fãs de "Crepúsculo" podem comemorar: os atores Kristen Stewart, que vive a protagonista Bella Swan, e Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob Black, vêm ao Brasil para divulgar no domingo, dia 1º de novembro, o segundo filme da saga, "Lua nova", que tem estreia mundial no dia 20 de novembro. A dupla de astros vai participar de um evento fechado para a imprensa em São Paulo e não deve comparecer a pré-estreias durante sua passagem pelo país. Eles chegam ao aeroporto no sábado à noite.

Enquanto isso, o ator Robert Pattinson, que vive o cobiçado vampiro Edward Cullen, não vai participar da passagem do elenco pelo Brasil. O país é um dos primeiros lugares a receber a extensa turnê de divulgação do filme, que passará ainda por 15 cidades americanas, com direito a encontro com fãs, além de países da América Latina e da Europa.

Em "A saga Crepúsculo: Lua nova", Bella (Kristen Stewart) se vê sem seu amado Edward (Robert Pattinson), depois de um incidente em que teve sua vida ameaçada. Sozinha, ela se aproxima de Jacob (Taylor Lautner), até que descobre que Edward pode morrer nas mãos do clã de vampiros Volturi e parte para a Itália para tentar salvá-lo.

O filmes da "saga Crepúsculo" são baseados no fenômeno gerado pelos livros da escritora americana Stephenie Meyer, que atualmente ocupa cinco das dez posições do ranking de mais vendidos do Brasil. O terceiro longa da série, "Eclipse", já começou a ser rodado em Vancouver, no Canadá, e tem estreia marcada para 30 de junho de 2010, enquanto "Amanhecer", último capítulo da série, deve ser filmado no ano que vem.

1 comentário: