Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Robert Pattinson vira estampa de calcinha feita por fã

Rob Pattinson virou estampa de peça íntima
Rob Pattinson virou estampa de peça íntima

O fanatismo das meninas por Robert Pattinson, estrela da saga adolescente “Crepúsculo”, é tanta que até uma calcinha com o rosto do ator elas fizeram.

Segundo o blog de Perez Hilton, a calcinha com o rosto de Robert Pattinson não foi produzida em grande escala, a peça íntima foi feita por uma fã chamada Jenny Kerkface.

Quem quiser tentar comprar o produtor pode tentar entrar em contato com a moça, que mandou sua invenção para o blog de fãs “twitarded.blogspot”.

1 comentário:

  1. lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar