Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

sábado, 17 de outubro de 2009

Sou magra demais, diz atriz Kristen Stewart


Sou magra com gordura. Mas me incomoda ser tão magra, disse
A atriz Kristen Stewart, que interpreta Bella Swan na saga "Crepúsculo", é capa da edição de novembro da revista norte-americana "Allure".

Em entrevista, ela comentou sobre seu corpo. "Não me exercito. Sou magra com gordura. Mas me incomoda ser tão magra. Você deveria ver meu irmão, ele é, tipo, pele e osso. Nós dois nascemos assim, muito magros", disse a atriz de 19 anos.

Ela disse ainda que seu bumbum não é grande coisa. "Por causa de uma cena do filme todos comentaram que eu tinha um traseiro legal. Mas, sério, tenho uma bunda reta. Não sei do que as pessoas estão falando."

O próximo filme da série, "Crepúsculo - Lua Nova", estreia em 20 de novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário