Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

domingo, 20 de dezembro de 2009

Robert Pattinson quer ser Magneto de «X-Men»

Robert Pattinson admitiu que gostaria de interpretar Magneto no cinema, um mutante da banda desenhada da Marvel, que controla todos os objectos de metal. O próximo «X-Men: Origins» será sobre o vilão, mas deve ser produzido apenas em 2013.

A longa-metragem deverá apresentar um Magneto mais jovem, que não poderá ser representado por Ian McKellen, que fez o papel do vilão na série de filmes «X- Men». Ainda assim, o protagonista da saga de «Crepúculo» não é o único a querer ficar com o desafio.

James McAvoy, de «As Crónicas de Nárnia», Ewan McGregor, de «Anjos e Demónios», e Clive Owen, de «Closer» são alguns dos rivais de Pattinson para o papel.

De acordo com uma entrevista à revista OK!, o actor argumentou dizendo que o seu primo apontou semelhanças entre a sua personagem de vampiro Edward Cullen, em «Crepúsculo», e Magneto.

Recentemente, o jovem galã confessou que se sentiu constrangido em «arrancar a camisa na frente de duas mil pessoas», referindo-se a uma cena que filmou para «Lua Nova», o terceiro capítulo da saga de «Crepúsculo», de acordo com uma entrevista à edição de Dezembro da revista Parade.

«Havia vários figurantes que são fãs da franquia e foi quando realmente senti o peso que a personagem tem e a responsabilidade de a interpretar», esclareceu o actor, que representa o vampiro Edward Cullen na trama, o amado da mortal Bella Swan, interpretada por Kirsten Stewart.

«Ao mesmo tempo que me senti bem, fiquei nervoso», confessou o jovem galã, depois de ter explicado que fez dieta específica para aquela cena. «Comi só coisas saudáveis durante uma semana e nenhuma gordura», revelou Pattinson, concluindo que «foi uma tortura».

1 comentário:

  1. nossa! ele quer participar de x-men? oO é...espero q ele goste de fazer e q mais uma vez a gente s e derreta por ele! hihihi adorei seu blog! vou te seguir ok? beijos

    ResponderEliminar