«Quanto mais digo a mim mesmo que é a personagem que adoram, mais fico tranquilo», considerou o jovem, acrescentando que acredita que continua «o mesmo e, assim, não se sente que se tem que cumprir com certas expectativas».
No segundo capítulo da saga de «Crepúsculo», que arrecadou mais de 383 milhões de dólares nos cinemas de todo o mundo, o actor não teve uma participação tão grande, sendo que o protagonista foi mais Taylor Lautner, colega de elenco. «Tive muito tempo para pensar até onde queria que a minha personagem fosse, não tinha a responsabilidade do filme sobre os meus ombros», continuou.
«Não penso em Edward como um vampiro, nem em Jacob como um lobisomem e ambos odiamos a ideia de que o filme dê medo e de que os vejam como monstros», afirmou, por seu lado, Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem e teve de se submeter a grandes esforços físicos para dar credibilidade à sua personagem. «Manter o medo é complicado e sempre tentei explorar o lado mau de Edward», adiantou Pattinson.
Sem comentários:
Enviar um comentário