Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Robert Pattinson fala sobre projetos futuros

Três dias. Este foi o tempo de folga de Robert Pattinson durante todo o ano de 2009. Apesar de estar colhendo os frutos de seu trabalho - Lua Nova está batendo diversos recordes de bilheteria nos Estados Unidos e ao redor do mundo -, Pattinson se preocupa com seu futuro profissional depois do fim da saga Crepúsculo.

Em entrevista à MTV News, ele contou que tem diversos projetos de filmes para 2010, uma vez que, além de Crepúsculo, ele só teve a oportunidade de gravar um filme - Remember Me, ao lado de Emilie de Ravin (Viagem Maldita). "Eu espero trabalhar ao lado de Rachel Weisz e Hugh Jackman em um faroeste chamado Unborn Captives, no começo do ano que vem. Mas isso depende de como as coisas serão no futuro", conta.

Já em fevereiro começam as gravações de Bel Ami, provável próximo filme de Pattinson, já que tudo depende da possibilidade de conciliar datas de gravação e sua carreira conturbada.

Ele já está com sua agenda praticamente lotada para o ano que vem. Mas vai continuar lendo os roteiros que receber. Ele disse haver uma enorme diferença entre ser um ator famoso e um que ainda está batalhando por reconhecimento. "Me oferecem papéis que eu nunca imaginei ter a possibilidade de interpretar antes", comenta. "Mas não dá pra fazer um filme só pra ver ele ficar pronto, é preciso se questionar um pouco mais antes".

Com o reconhecimento, aumenta também a cobrança. "As pessoas esperam que eu seja capaz de atrair não apenas viabilidade econômica, mas também o mesmo sucesso alcançado no trabalho anterior", afirma. "É difícil e é assustador".

Sem comentários:

Enviar um comentário