Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

sábado, 12 de dezembro de 2009

Robert Pattinson solta a voz em filme inglês independente

Nem de longe Art, o novo personagem de Robert Pattinson (”Harry Potter e o Cálice de Fogo“) no cinema, lembra o branquelo e retraído Edward de “Crepúsculo”. Em “Uma Vida Sem regras“, o jovem ator britânico interpreta um músico frustrado que é abandonado pela namorada e entra crise após voltar a viver com seus pais.

How to Be

Para tentar sair do péssimo momento em que vive, Art sai a procura de um guru que se torna seu instrutor particular de relacionamentos. O garoto gasta todo o dinheiro que herdou de um familiar em busca da solução para o problema que o afastou da namorada, dos pais e dos companheiros de banda.

O longa dirigido pelo estreante Oliver Irving, e que chega hoje, 11, no Brasil, traz uma trilha sonora pop e folk rock, assinada por Joe Hastings. Pattinson canta três canções, incluindo o tema do filme “Chokin’ on a dust”.

Uma Vida Sem Regras” foi filmado em 2007 com um orçamento modesto de US$ 500 mil. No ano seguinte, o filme participou de festivais independentes nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, ganhando alguns prêmios tímidos. Acabando no esquecimento, a produção voltou a ter notoriedade depois que Pattinson se tornou um chamariz de bilheterias.

Sem comentários:

Enviar um comentário