Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Uma legião de adolescentes lota os cinemas para assistir 'Lua nova'

Jacob confronta Edward numa das cenas finais de “Lua nova”: Bella diz ao amigo que não peça para escolher entre os dois / Divulgação


Com bilheteria recorde do ano na estreia no Brasil, “Lua nova”, da saga “Crepúsculo”, levou aos cinemas 1.444.000 espectadores para se emocionar com a história de amor entre a mortal Bella (Kristen Stewart) e o vampiro-tudo-de-bom Edward (Robert Pattinson), que vira um triângulo amoroso ao ganhar um terceiro vértice cheio de músculos: o lobisomem fofo Jacob (Taylor Lautner). Nem o solzão em pleno feriado de Zumbi no Rio foi capaz de fazer os fãs — em sua grande parte adolescentes — desistirem de assistir à estreia da tão aguardada sequência. A garotada se aglomerou desde as primeiras sessões do dia nas filas, e o frenesi continuou no fim de semana, com filas quilométricas e ingressos esgotados em boa parte das sessões.

O filme começa com o 18 aniversário de Bella e o dilema de namorar alguém que nunca irá envelhecer. Depois de dizer frases românticas como “só você existir já é um presente” para Bella, Edward acaba abandonando a amada no intuito de protegê-la e se refugia, quem diria, no Rio de Janeiro.
Jacob sem camisa

Com o caminho livre, o menino lobo Jacob — que de um filme para o outro cresce e aparece com uma barriga tanquinho de dar inveja e fica boa parte do filme sem camisa — abocanha uma parte do coração da mocinha. E também do público, que passa a se dividir sobre quem deve conquistar a jovem.
Embora Edward volte para Bella, a disputa promete se acirrar nas próximas sequências. Agora, só lendo os livros ou esperando para ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário