Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

«Lua Nova» ultrapassa recorde de «Harry Potter e o Príncipe Misterioso»

Antestreia «Lua Nova» Los Angeles
«Lua Nova», o tão aguardado segundo filme da saga «Crepúsculo», arrecadou 26,3 milhões de dólares (cerca de 17,5 milhões de euros) nas sessões da meia-noite da passada quinta-feira na América do Norte. Alguns analistas do sector prevêem que a história de vampiros tenha ultrapassado os 100 milhões de dólares (cerca de 66,7 milhões de euros) até domingo e que possa até transformar-se no maior lançamento do ano.

Superado está já o recorde alcançado por «Harry Potter e o Príncipe Misterioso», que aquando da sua estreia, em Julho, arrecadou 22,2 milhões de dólares (cerca de 14,8 milhões de euros), noticia a agência Reuters.

«Se aderir ao romance central, irá rir, chorar e desmaiar», disse a revista britânica «Empire» a propósito da perigosa história de amor da humana Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson).

Ainda assim, nem todas as críticas foram positivas. No site RottenTomatoes, o filme recebeu apenas 31 por cento de nota favorável. Paralelamente, Robert Ebert, do jornal «Chicago Sun-Times», criticou o «ritmo arrastado da película».

«É como guiar uma picape em primeira por um mar sombrio de Brylcreem (um gel para o cabelo)», concluiu Ebert.

Sem comentários:

Enviar um comentário