Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

sábado, 12 de dezembro de 2009

Robert Pattinson dramático

Quem tem gravado na memória a imagem de Edward da saga Crepúsculo, como lindo, protetor e seguro de si, melhor nem assistir ao novo filme de Robert Pattinson. O ator - que surge com o cabelo mais comprido e despenteado - interpreta o imaturo, problemático e depressivo Arthur, em Uma Vida sem Regras, que estreia sexta-feira (dia 11) no cinema.

O longa acompanha a trajetória de Arthur, 20 e poucos anos, que só chora pelos cantos e culpa os pais por ter uma vida inútil. Tudo muda quando ele compra um livro sobre terapia e passa a seguir tudo o que está lá. Pede demissão, tenta reatar o namoro e volta aos planos de ter uma banda com os amigos, mais esquisitos que ele.

Enfim, a trama é confusa e estranha, apesar de Robert interpretar bem o papel de Arthur. Quem não está a fim de sair do cinema querendo se matar, deve ficar longe do filme. O ideal mesmo é manter a imagem do doce vampiro na cabeça. É melhor vê-lo em Lua Nova, em cartaz no cinema, ou esperar por seu desempenho em Little Ashes, em que interpreta o pintor Salvador Dalí, sem previsão de estreia no Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário