Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Robert Pattinson Chama a Transformação de Taylor Lautner de ‘Estranha’.

Com “Lua Nova” ainda subindo nas bilheterias e preparando para se tornar uma das maiores rendas do ano – se não de todos os tempos – o mundo não se cansa de Robert Pattinson. Então foi bom que nossos companheiros da MTV Radio tenham falado recentemente com o galã de “Crepúsculo”.

Na última semana, nós trouxemos a vocês os pensamentos de RPattz sobre romances, ambos na tela e fora dela. Agora estamos felizes em publicar a segunda parte dessa entrevista, destacando algumas curiosidades sobre fãs de 90 anos de Rob, sua inveja pelo corpo de Taylor e sua recente decisão para o Ano Novo de deixar de se depreciar.

MTV: A transformação de Taylor Lautner entre os filmes agora se tornou lenda. Conte-nos sobre a primeira vez que você o viu e o que pensou.

Robert Pattinson: Eu não tinha visto Taylor até um pouco antes de começarmos a filmar [“Lua Nova”]. Quando ele voltou, eu tive a mesma reação que todos os outros. Eu pensei, “Deus, agora eu terei que ir a academia!” Mas sim, foi estranho. Isso foi esquisito, porque eu mal tive cenas com Taylor. Nós fizemos cenas no começo e no final [juntos], e ele teve toda sua linha de história para desenvolver sem que eu estivesse perto, o que é interessante, porque eu não tinha idéia de como estava desenvolvendo seu trabalho. Não existia de verdade uma competição ou algo assim; tudo foi independente. De outra forma em “Eclipse”, nós estamos fazendo cenas juntos todo o tempo com Bella.

MTV: Qual o seu filme favorito de vampiros de todos os tempos?

Pattinson: Nossa, eu realmente não sei. Eu sempre penso nos personagens errados. Eu sempre penso em Christian Slater em “Entrevista com Vampiros”, mas ele não é um vampiro na verdade – ele é o entrevistador! Eu realmente gosto de Wesley Snipe [na série Blade]. Eu acho que Wesley Snipe é ótimo.

MTV: De todas as estrelas de “Crepúsculo”, você é o que dá menos entrevistas. Porque isso?

Pattinson: Eu acho que é um risco tão grande dar entrevistas. Eu tento limitar a quantidade de entrevistas que faço, porque ninguém está tão interessado nisso, especialmente quando você não está dizendo algo importante. Eu particularmente não quero me tornar um tipo de caricatura na sociedade, ou algo assim. Então acho que o único que se pode fazer é trabalhar e ver como as pessoas reagem a isso.

MTV: Você brinca consigo mesmo ao dizer “que não fala nada importante”, e muitas pessoas te enxergam como alguém com baixa-estima. Você é?

Pattinson: Eu sempre disse que não sei realmente quem sou, então espero que não acabe me dividindo por causa disso. Eu apenas sou completamente ignorante disso [de como as pessoas me percebem]. Eu nunca tive que lutar de verdade contra algo até recentemente. Eu tenho que deixar de me depreciar, porque as pessoas estão começando a acreditar. Elas pensam “Sim, esse cara é um idiota”. Então estou tentando deixar de fazer isso.

Qual foi a última interação com fã que realmente te fez rir?

Pattinson: Eu sempre acho engraçado quando pessoas mais velhas se aproximam de mim. Teve uma mulher que chegou outro dia e deveria ter 90 anos! E ela dizia todas essas coisas, é muito incomum. Tudo que elas dizem é exatamente igual a coisas que as garotas de 12 anos falam! Isso é meio bizarro.

1 comentário: