Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Robert Pattinson manda recado para os fãs através do Twitter

Robert Pattinson diz estar ansioso para ver
Robert Pattinson diz estar ansioso para ver "Eclipse"

O galã Robert Pattinson usou o Twitter oficial do filme (@twilight) para mandar um recado aos fãs da saga “Crepúsculo”. Na noite desta segunda, 23, o ator agradeceu ao público que lotou os cinemas. “Muito obrigado por fazerem de ‘Lua Nova’ o filme número um. É muito bom fazer parte de algo que abraça tanta gente. Eu espero que vocês estejam tão ansiosos por ‘Eclipse’ quanto eu”, disse.

“Lua Nova” chegou aos cinemas na última sexta e conseguiu o posto de terceiro filme com a melhor estreia de todos os tempos.

5 comentários:

  1. voces sao muito legais espero que venha para o brasil de novo

    ResponderEliminar
  2. me add no msn pamella_natalha@hotmail.com eu te amo muito robert pattinson

    ResponderEliminar
  3. Eu te amo d+ rob,tanto q eu ate fiz 1 juramemto a mim mesma:
    Se eu ñ me casar com vc(rob)eu ñ me caso com ninguen!!!!!

    ResponderEliminar