Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Trio de Lua Nova estampa três opções de capa da Atrevida

As três opções de capa da revista

Os queridinhos de "Lua Nova", continuação do sucesso "Crepúsculo" estão em mais uma capa de revista. Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson estampam três opções da edição de dezembro da "Atrevida".

Em entrevista à publicação, a atriz revelou que acredita que o sucesso que faz é por conta de seu papel. "Não sou eu, Kristen, que chama a atenção. Eu acho que se outra atriz estivesse no meu papel, teria a mesma atenção que estou tendo", disse.

Recentemente, fotos da actriz no seu novo filme "Welcome to the Riley's", foram divulgadas. Kristen irá interpretar Mallory, uma adolescente stripper.

Sem comentários:

Enviar um comentário