Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

sábado, 12 de dezembro de 2009

Robert Pattinson afirma: “Estou solteiro”

.Reprodução

Robert Pattinson já apareceu diversas vezes ao lado deKristen Stewart, porém, o ator continua negando qualquer envolvimento amoroso com a colega do elenco da saga “Crepúsculo”.

De acordo com informações do site “Daily Fill”, em entrevista concedida para a “Vanity Fair” italiano, o ator comentou: “Estou solteiro e tudo o que é publicado sobre a minha vida privada é falso.”

O ator ainda foi mais além ao comentar sobre os rumores de um namoro com Kristen: “Acredito que isso aconteça porque a mídia não tem muito que falar sobre o que eu estou fazendo. Enquanto estou filmando eu fico praticamente fechado e recluso em um quarto de hotel. Só saio para trabalhar ou ir a um jantar.”

Recentemente, Pattinson foi clicado saindo de um show com a camisola rasgada.

2 comentários:

  1. isso é verdadde a mídia nao tem nada mais intereçante a falar de Robert Pattinson... somente mentiras

    ResponderEliminar
  2. nossaa Rob se vc ta falando
    quando eles falarem de mais va atraz deles
    e mande eles tirarem aquilo da revista

    ResponderEliminar