Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Robert Pattinson pretende investir na música após a saga Crepúsculo

Pattinson não quer sua música vinculada à imagem do vampiro EdwardPattinson não quer sua música vinculada à imagem do vampiro Edward

Robert Pattinson gostou mesmo de ter contribuído com a trilha do filme Crepúsculo. Tanto que pretende investir na carreira como músico assim que a saga dos vampiros terminar.

Em entrevista à revista Paris Match, Pattinson diz que só está esperando o final das gravações: "Eu escrevo músicas, é verdade. Vou gravar algumas faixas assim que terminar de promover os filmes, mas antes disso não vou fazer nada".

O ator interpreta o vampiro Edward Cullen na saga cinematográfica Crepúsculo, baseada nos livros da autora americana Stephenie Meyer. Ao todo, são quatro livros: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer.

Parece que ainda vai demorar para que Robert tenha tempo mesmo de se lançar como músico, afinal, o segundo filme da franquia estreou há uma semana. O terceiro está marcado para 2010 e a adaptação do último livro pode ser dividida em dois filmes, que podem chegar ao cinema apenas em 2011 e 2012.

Robert confessa que teve vontade de tocar em bares, mas hoje, com a fama e o assédio das fãs "isso não é mais possível". Além disso, Pattinson não quer que seu disco leve a imagem do vampiro Edward: "Não quero fazer um disco com uma tarja dizendo 'Do vampiro de Crepúsculo'. Se um disco for lançado um dia, não haverá minha foto, nem meu nome na capa", disse o ator.

Sobre suas habilidades musicais, Robert confessa não ser muito virtuoso com o violão: "Eu nunca consigo dominar mais do que cinco acordes. Tenho que trabalhar nisso".

Sem comentários:

Enviar um comentário