Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

sábado, 12 de dezembro de 2009

Robert Pattinson ficou nervoso em cena sem camisa

Robert Pattinson confessou que sentiu-se constrangido em «arrancar a camisa na frente de duas mil pessoas», referindo-se a uma cena que filmou para «Lua Nova», o terceiro capítulo da saga de «Crepúsculo», de acordo com uma entrevista à edição de Dezembro da revista Parade.

«Havia vários figurantes que são fãs da franquia e foi quando realmente senti o peso que a personagem tem e a responsabilidade de a interpretar», esclareceu o actor, que representa o vampiro Edward Cullen na trama, o amado da mortal Bella Swan, interpretada por Kirsten Stewart.

«Ao mesmo tempo que me senti bem, fiquei nervoso», confessou o jovem galã, depois de ter explicado que fez dieta específica para aquela cena. «Comi só coisas saudáveis durante uma semana e nenhuma gordura», revelou Pattinson, concluindo que «foi uma tortura».

De acordo com uma entrevista ao site Entertainment Wise, o protagonista da franquia confessou que, ainda assim, não gostou do resultado. «Já vi a cena e até parece que estou bem de frente, mas, de lado, é outra história», adiantou.

1 comentário: