Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Hein? Robert Pattinson sonha em ser cachorro

Hein? Robert Pattinson sonha em ser cachorro
De vampiro para...cachorro! É assim que Robert Pattinson se imagina, caso não fosse o galã do cinema que se tornou após estrelar a saga de "Crepúsculo".
O depoimento curioso surgiu durante uma entrevista do ator com o site alemão "Gala". Questionado sobre o que gostaria de ser se não fosse humano, ele disparou: "Gostaria de ser um cão, sinto uma profunda conexão com o animal. A vida que eles levam me fascina. Você só precisa dormir, comer, e, de vez em quando, passear por aí. É uma maravilha", explicou.
Voltando ao lado mais humano da coisa, Robert revelou que carreira gostaria de seguir, caso não tivesse sucesso como ator. Envolvido com a arte, o bonitão conta que iria atrás de algo que exercitasse sua criatividade.
"Ser um produtor musical seria o trabalho perfeito para mim, ou então um escritor", disse.
E, acreditem, ele não está muito longe disso. Vale lembrar que Robert, que também é músico e toca guitarra, compôs duas músicas para a trilha sonora de "Lua Nova", sequência do sucesso "Crepúsculo".
Falando na franquia, Kristen Stewart, que interpreta a personagem Bela na produção, foi alvo de uma brincadeira - saudável - do "College Humor", site humorístico que resolveu fazer um vídeo montagem da atriz com imagens em que ela passa a língua nos lábios. Segundo o site, Kristen repete esse macete diversas vezes, e por esse motivo recebeu a "homenagem".

Sem comentários:

Enviar um comentário