Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

«Lua Nova» arrasa em todo o mundo




Imagens de «Lua Nova»
Previa-se que fosse uma das estreias mais badaladas do ano e não defraudou as expectativas. «Lua Nova», a sequela da saga «Crepúsculo» já é o terceiro filme mais rentável de toda a história do cinema. A película, protagonizada por Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner arrecadou 140,7 milhões de euros durante eo fim-de-semana de estreia nos Estados Unidos e quase 260 milhões em todo o mundo.

Estes números colocam «Lua nova» como a terceira estreia mais rentável de todos os tempos nos cinemas dos EUA e do Canadá, apenas superada por «Batman - O Cavaleiro das Trevas», que facturou 158 milhões no primeiro fim-de-semana, e «Homem-Aranha3», que arrecadou 151 milhões.

Segundo dados fornecidos pela distribuidora Summit Entertainment, a sequela de «Crepúsculo» superou «Piratas das Caraíbas 2», que arrecadou na estreia 136 milhões de dólares. Com este andamento, e apesar das críticas, que têm sido demolidoras, é de prever inclusivamente que «Lua Nova» tenha ainda mais sucesso do que «Crepúsculo».

O filme traz de volta o romance perigoso entre a estudante Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson). Depois de se apaixonarem em «Crepúsculo», Bella e Edward se separam em «Lua Nova». Bella se aproxima de Jacob Black (Taylor Lautner), um norte-americano que é também lobisomem. Jacob protege Bella, mas ela ainda sonha com o vampiro Edward. O filme custou 50 milhões de dólares e foi dirigido por Chris Weitz.

Sem comentários:

Enviar um comentário