Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Primeiras imagens de Robert Pattinson em «Remember Me»

  • Primeiras imagens de Robert Pattinson em «Remember Me»
Robert Pattinson está imparável. Depois das prestações nos filmes «Crepúsculo» e «Lua Nova», o último actualmente em cartaz, o vampiro deixou de lado a sua veia sanguinária e abraçou um novo projecto.

O actor, de 23 anos, é um dos protagonistas do filme romântico «Remember me», trabalho onde contracena com a actriz Emile de Ravin, da série «Lost».

O vampiro mais sexy do grande ecrã lança agora todo o seu charme numa história romântica.

«Remember Me» conta a história de um casal romântico cuja relação se complica em consequência de algumas tragédias familiares que vêem testar a força do seu amor.

Longe de Kristen Stewart, vampiros ou homens lobo, Pattison integra o elenco de «Remember Me» ao lado de Emile de Ravin, Pierce Brosnan e Chris Cooper.

O filme é realizado por Allen Coulter e baseado no guião de Will Fetters e Jenny Lumer. O filme estreia a 12 de Fevereiro nos Estados Unidos.

Durante a antestreia do filme «Lua Nova», em Nova Iorque, Pattison confessou que não existem paralelismos entre a saga dos vamprios e «Remember Me» mas espera que o último trabalho consiga atrair o mesmo número de fãs.

Entretanto já foram divulgadas algumas imagens do filme. Veja-as na galeria e no trailer abaixo:

Sem comentários:

Enviar um comentário