Numa entrevista ao The Boston Globe, o actor, de apenas 17 anos, explicou que, por outro lado, a fama também tem o seu lado positivo. «É bom saber que se tem tantos fãs e tanto apoio», disse, acrescentando que «pode assustar no início, mas é a forma que eles têm de expressar a paixão por nós e pelos filmes».
«Somos muito agradecidos por tê-los ao nosso lado, são a nossa força», continuou o jovem galã, confessando, no entanto, que é tudo «muito novo» para ele e «não existe preparação para isso». Lautner considera que «é importante mantermo-nos o mais normal possível, ser francos connosco próprios e passar tempo com as pessoas que sempre estiveram ao nosso lado, como a família e os amigos».
O Jacob de «Lua Nova», afirma que a fama «é quase como viver duas vidas», uma vez que, apesar de continuar o mesmo, cada vez que sai de casa tem 65 mil fãs à espera dele. «Mas é insano, eu sinto-me a mesma pessoa, é um trabalho», garantiu.
Robert Pattinson, que interpreta Edward na saga de Crepúsculo e vive a mesma histeria pelas fãs, declarou, recentemente, que está mais «aliviado» neste segundo filme, uma vez que o foco da história está em Taylor. «Sem a pressão das fãs, consegui trabalhar melhor», confessou.
Sem comentários:
Enviar um comentário