De acordo com uma entrevista ao site Entertainment Wise, o protagonista da franquia confessou que, ainda assim, não gostou do resultado. «Já vi a cena e até parece que estou bem de frente, mas, de lado, é outra história», adiantou.
Segundo o portal Ace Showbiz, por seu lado, o actor diz que o seu horário é semelhante ao de um médico, porque não faz «ideia do que está a acontecer para além do trabalho», ficando longe dos amigos e da família».
Confrontado com o facto de ser considerado um sex symbol, Robert Pattinson brincou com a aparência da sua personagem, um vampiro, dizendo que, «quanto mais pálido se é, mais sucesso se faz com as mulheres». O facto de ser inglês e se ter tornado desejado pela maioria das mulheres, «quebra uma série de moldes que as pessoas não têm noção, nem é preciso fazer ginástica», declarou.
Outra das estrelas da saga de «Crepúsculo», Taylor Lautner, confessou que é muito mais do que «só mais um corpo bonito», temendo que os seus músculos tiram a atenção das pessoas e, principalmente, das mulheres, do seu talento como actor, que «é muito mais importante do que a aparência».
«Fiz muita ginástica para ficar em forma para este papel», revelou o actor, acrescentando que, apesar de a motivação terem sido os fãs, não quer ser só mais um corpo bonito. «Se tivesse que escolher, nunca mais tiraria a camisa num filme, porque não acho que isso seja plausível», declarou.
Recentemente, o jovem afirmou que a fama «é quase como viver duas vidas», uma vez que, apesar de continuar o mesmo, cada vez que sai de casa tem 65 mil fãs à espera dele. «Mas é um constrangimento, até porque me sinto a mesma pessoa, é um trabalho», garantiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário