Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Diversão » Diversão Kristen Stewart fala sobre os boatos de namoro com Robert Pattinson

  Foto: Getty ImagesKristen Stewart não responde se está namorando Robert Pattinson

A atriz Kristen Stewart falou sobre os boatos de que estaria namorando seu colega de elenco em Crepúsculo e Lua Nova, o ator Robert Pattinson. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, ela disse que não há resposta para a pergunta se ela está ou não envolvida com ele que não seja distorcida.

"Provavelmente eu teria respondido (se estou namorando Robert Pattinson) se as pessoas não tivessem feito disso uma grande coisa", afirmou.

"Eu sei que as pessoas pensam assim: 'você é um ator, então por que não joga fora a sua vida toda?'. Eu ando pensando muito nisso. Não há resposta que você dê que não seja distorcida de uma maneira ou outra. Pense em todas as situações hipotéticas: 'Ok, nós estamos (namorando). Não, não estamos. Eu sou lésbica'. Eu só estou tentando me preservar de alguma forma", continuou Kristen.

"Se as pessoas começaram a me perguntar se eu estou namorando Taylor (Lautner), eu diria: vai se ferrar", acrescentou a atriz.

Kristen Stewart e Taylor Lautner passaram pelo Brasil no último domingo (1) para divulgar Lua Nova, que estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 20

Sem comentários:

Enviar um comentário