Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Kristen Stewart e Robert Pattinson, da saga 'Crepúsculo', reclamam das fofocas

PATRICK KOVARIK / AFP

Depois de passar pelo Brasil em uma visita relâmpago por conta da divulgação de "Lua Nova", a atriz Kristen Stewart continua viajando o mundo para promover a sequência da saga "Crepúsculo". Em entrevista à revista "BlackBook Magazine", a atriz de apenas 19 anos disse não querer se tornar uma estrela de cinema "como Angelina Jolie".

A musa teen, que já tinha declarado anteriormente, não gostar nem um pouco dos holofotes, voltou a reclamar da fama. "Nada em ser uma celebridade é desejável. Eu sou só uma atriz, é bizarro que as pessoas sejam tão obcecadas por mim".

Cansada dos rumores de que estaria namorando seu colega de filme Robert Pattinson, Kristen usou a história do personagem Edward Cullen para explicar sua aversão ao estrelato. "Edward é uma ótima metáfora para essa história. Como um vampiro, ele tem uma vida triste e desolada. Com a fama é a mesma coisa", completou.

Pattinson, que ficou de fora da passagem do elenco vampiresco pelo Brasil, também reclamou dos boatos sobre sua vida amorosa em entrevista, desta vez à "Vanity Fair". "Não faz diferença o que você diz aos tabloides. Eu estive por todos os Estados Unidos com a Kristen e todos dizem 'oh, eles estão saindo secretamente!' e eu pergunto: onde? Eu não consigo nem sair do meu quarto de hotel!".

Sem comentários:

Enviar um comentário