Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Diretora de 'Crepúsculo' diz que demorou para Kristen Stewart perceber que poderia ter algo com Robert Pattinson

No último dia 10, Kristen Stewart e Robert Pattinson foram flagrados de mãos dadas no aeroporto de Paris, reforçando as suspeitas - apesar de ambos negarem - de que são mais do que dois amigos na vida real. Agora foi a vez de a diretora de "Crepúsculo", filme que levou os dois atores ao estrelato, contribuir para os rumores aumentarem.

Em entrevista à "Time", Catherine Hardwicke declarou que não houve nada entre Kristen e Pattinson durante as filmagens do primeiro longa da saga sobre os vampiros. Já na segunda...

- Pelo o que a Kristen me disse diretamente, não houve nada no primeiro filme - disse a diretora. - Ninguém cruzou a linha durante as filmagens do primeiro longa. Acho que demorou muito tempo para a Kristen realizar: 'ok, eu tenho de dar uma chance a isso e tentar ficar com esta pessoa'.

No início de novembro, Kristen explicou seu silêncio a respeito do assunto para o site "Entertainment weekly":

- Eu provavelmente teria respondido a essas perguntas se as pessoas não tivessem feito tanto barulho sobre isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário