Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Miley Cyrus não entende fãs da saga “Crepúsculo”

Miley Cyrus não entende fãs da saga “Crepúsculo”

A actriz diz que nunca viu e nunca irá ver os filmes protagonizados por Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.

Miley Cyrus não consegue perceber as razões que leva as pessoas a gostarem da série cinematográfica ?Crepúsculo?. A cantora e actriz disse ao site ?Showbiz Spy? que nunca se interessou por estes filmes. ?Nunca os vi e não irei ver. Eu não gosto de vampiros, também não gosto de lobos?, garantiu.

A intérprete de “Hannah Montana” falou ainda da forma como “Crepúculo” tem conquistado fãs com facilidade. “As pessoas apaixonam-se sempre pelos personagens. Eu não estou nesse grupo”, disse sobre os filmes protagonizados por Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.

5 comentários:

  1. ela ta com ciumes porque todos AMAM Crepusculo e suportam hana montana, aff nem gosto de assistir isso!

    ResponderEliminar
  2. isso se chama inveja meu bem !
    ela viu q para as pessoas amarem eles foi num piscar de olhos e para TENTAREM gostar dela foi um sacrifício.
    kasokasoksaoakoaks
    odeio essa tal de miley cyrus !

    ResponderEliminar
  3. concordo plenamente com vc Carool.
    Falou e disse!!

    ResponderEliminar
  4. eu até CURTO Hannah montana maiis é só a série que dá pra suportar,porque ela e as músicas dela..
    E é claro que ai tem uma pontada de inveja.
    O que eu não me conformo é que uma pessoa que nunca assistiu ter a capacidade de falar mal,como que uma pessoa acha ruim uma coisa que nem sabe como é?Pára..Isso não existe.
    E outra:Em Crepúsculo os vampiros não são aqueles que dormem em caixões e não podem ver alho..como eu disse ela nem sabe do que se trata e vai falando mal por pura inveja mesmo ..

    ResponderEliminar
  5. eu adoro a Miley Cyrus e adoro Crepusculo, mais a Miley é mto melhor que eles kra... :D

    ResponderEliminar