Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Robert Pattinson diz que só troca de roupa quando cheira mal



O astro de "Crepúsculo", Robert Pattinson, afirmou em entrevista à revista "New!" que só troca de roupas quando não consegue aguentar o próprio cheiro. "Esse jeans é de alguns dias atrás, mas a camiseta provavelmente é nova porque eu aguento até que não possa suportar meu próprio cheiro", disse ele.

Pattinson não para por aí. Ele ainda diz que sua higiene pessoal deixa a desejar. "Não sei, minha higiene é tão nojenta. É que realmente eu tenho pouquíssimas roupas que gosto e viajo o tempo inteiro, então não posso carregar mais."

O ator também contou que acha engraçado as fãs gostarem tanto do cabelo dele, já que a única coisa que faz para deixá-lo daquele jeito é não pentear.

Agora, cá entre nós, será mesmo que Pattinson é tão porco assim? Será que ele não falou tudo isso para tentar diminuir a idolatria das garotas por ele, já que declarou tantas vezes que não gosta de tanto assédio

Sem comentários:

Enviar um comentário