Qual dos seguintes vampiros gostas mais?
Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?
sábado, 28 de novembro de 2009
Joe Jonas assiste a "Lua Nova" e não é reconhecido
Canal GNT apresenta entrevistas com Robert Pattinson e Stephenie Meyer
Os fãs da saga “Crepúsculo” poderão acompanhar duas entrevistas inéditas. Na noite de quarta para quinta, 26, Robert Pattinson é convidado do “Late Show with David Letterman”. Já na sexta, 27, Stephenie Meyer estará no “The Oprah Winfrey Show”.
As duas entrevistas já foram exibidas nos Estados Unidos e, o que podemos adiantar, é que Pattinson não quis conversar sobre o romance com Kristen Stewart. “Tenho evitado essa pergunta criticamente nos últimos tempos”, disse.
Late Show With David Letterman
GNT
Madrugada de quarta para quinta (26/11), 1h
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Taylor Lautner diz que teve medo das fãs brasileiras
O actor Taylor Lautner, intérprete do lobisomem Jacob Black na saga "Crepúsculo", confessou ao talk show do apresentador Conan O''Brien que ficou assustado com as fãs brasileiras em visita ao País no começo do mês para divulgar "Lua Nova". Ele afirmou que essa foi a única vez que fãs o assustaram.
O ator contou que estava no meio de uma entrevista coletiva em um hotel em São Paulo, ao lado da actriz Kristen Stewart, quando seguranças entraram na sala, trancaram as portas e, calmamente, avisaram que cerca de duas mil fãs haviam passado pelos seguranças e invadido o saguão do hotel. "Já sabíamos que nossos fãs brasileiros eram mais entusiasmados do que o normal", brincou.
Ele ainda disse que as fãs começaram a bater na porta e a trava começou a quebrar. O apresentador aproveitou para fazer uma piada. "Uau, deve ter sido como um filme de zumbis, só que com garotas bonitas."
Taylor ainda fez uma escala para classificar os fãs de "Crepúsculo". Segundo ele, no menor nível estão as fãs que choram, em segundo ficam as que gritam e, no topo, as que desmaiamTaylor Lautner desconversa sobre homossexualidade
Robert Pattinson mordeu homem e “gostou”
O talk show de David Letterman, transmitido no Brasil pelo canal GNT, trouxe o vampiro Robert Pattinson na madrugada desta quinta-feira 26. O ator, que arrasta multidões por causa do sucesso em “Crepúsculo”, está em cartaz em boa parte do mundo atualmente, inclusive no Brasil, com a continuação da saga, “Lua Nova”.
Pattinson, que é britânico, contou que prefere atuar com o sotaque americano, pois isso faz com que diferencie o personagem de si mesmo. Por causa do papel, o ator é muito requisitado a dar mordidas em todos os tipos de pescoço. Ele diz que, certa vez, um rapaz, pesando por volta de 100 kg, de aparência hispânica, pediu uma mordida. “E eu dei. E foi ótimo. Até o levei para jantar algumas vezes depois”, contou rindo.
Robert Pattinson não gostou do vampiro de 'Crepúsculo' ao ler o livro
Se a paixão pela saga vampiresca Crepúsculo da esmagadora maioria de adolescentes pelo mundo começou com as obras literárias de Stephenie Meyer, o mesmo não aconteceu com um dos astros da série no cinema, Robert Pattinson.
O ator, que interpreta o vampiro Edward Cullen, confessou à revista In Touch que ao ler o primeiro livro, Crepúsculo, não gostou da descrição de seu personagem, que hoje leva as fãs adolescentes à loucura.
"Eu li o primeiro livro e achei bom. Mas, a descrição de meu personagem, desde o começo, é completamente ridícula", disse, contando ter sido difícil levar Edward a sério nos ensaios para o filme.
Hoje, Robert Pattinson já se mostra convencido do sucesso dos personagens e dos filmes - Lua Nova bateu todos os recordes nos cinemas e já é a melhor estreia do ano. Tanto que, recentemente, adiantou os fãs irão adorar Eclipse, o terceiro longa que deve ser lançado em junho de 2010.
Robert Pattinson vai investir na música
Depois de ter contribuído com o tema «Never Think» para a banda sonora de «Crepúsculo», Robert Pattinson está decidido a investir numa carreira musical. O jovem actor já fez saber que tenciona gravar algumas faixas assim que a saga que o lançou para o mundo da fama terminar.
«Eu escrevo músicas, é verdade. Vou gravar algumas faixas assim que terminar de promover os filmes, mas antes disso não vou fazer nada», afirmou Robert Pattinson numa entrevista concedida à revista «Paris Match».
O actor pretende que a sua imagem deixe de estar tão associada ao vampiro Edward Cullen e melhorar as suas habilidades para depois revelar os seus dotes como cantor e compositor.
«Não quero fazer um disco com uma nota a dizer: Do vampiro de «Crepúsculo». Se um dia lançar um álbum não aparecerá nem a minha fotografia nem o meu nome na capa», explicou o jovem, acrescentando ainda que antes de se transformar numa superestrela mundial gostava de ter tocado em bares, mas que agora «isso já não é possível».
«Eclipse», o terceiro filme da saga, chega aos cinemas dos Estados Unidos a 30 de Junho de 2010, enquanto «Amanhecer» só deverá estrear em 2011. No entanto, correm rumores de que a adaptação cinematográfica da história poderá vir a ser dividida em duas partes, o que poderá manter o actor ligado à saga ainda por mais tempo.
Confira o look de Kristen Stewart em novo filme
Divulgação |
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Taylor Lautner tem «medo» dos fãs
Numa entrevista ao The Boston Globe, o actor, de apenas 17 anos, explicou que, por outro lado, a fama também tem o seu lado positivo. «É bom saber que se tem tantos fãs e tanto apoio», disse, acrescentando que «pode assustar no início, mas é a forma que eles têm de expressar a paixão por nós e pelos filmes».
«Somos muito agradecidos por tê-los ao nosso lado, são a nossa força», continuou o jovem galã, confessando, no entanto, que é tudo «muito novo» para ele e «não existe preparação para isso». Lautner considera que «é importante mantermo-nos o mais normal possível, ser francos connosco próprios e passar tempo com as pessoas que sempre estiveram ao nosso lado, como a família e os amigos».
O Jacob de «Lua Nova», afirma que a fama «é quase como viver duas vidas», uma vez que, apesar de continuar o mesmo, cada vez que sai de casa tem 65 mil fãs à espera dele. «Mas é insano, eu sinto-me a mesma pessoa, é um trabalho», garantiu.
Robert Pattinson, que interpreta Edward na saga de Crepúsculo e vive a mesma histeria pelas fãs, declarou, recentemente, que está mais «aliviado» neste segundo filme, uma vez que o foco da história está em Taylor. «Sem a pressão das fãs, consegui trabalhar melhor», confessou.Robert Pattinson diz ter ciúme de Taylor Lautner
Taylor Lautner e Robert Pattinson
O ator Robert Pattinson, um dos protagonistas da saga "Crepúsculo", disse em entrevista que tem ciúme de Taylor Lautner, o Jacob Black na série. Segundo o site do tabloide britânico "The Sun", o ator disse que quando o viu, pensou: "Jesus, vou ser demitido."
O motivo do ciúme seria a boa forma de Lautner, que ganhou destaque no segundo filme da série, "Lua Nova". Nas cenas em que se transforma em lobisomem, Lautner aparece sem camisa.
Segundo o site, Pattinson afirmou que "foi incrivelmente irritante ver a transformação de Taylor". "Percebi que ter o corpo de um pré-adolescente não ia funcionar mais para mim", teria dito o ator.
Uma Thurman e Robert Pattinson: romance tórrido no grande ecrã
Nesta história baseada no conto de Guy de Maupassant, Robert Pattinson dará vida a Georges Duroy, um jovem do exército francês que começa a aproximar-se da alta sociedade, recorrendo aos seus dotes de sedução para conquistar as mulheres mais glamourosas e influentes. Sem ser inteligente nem culto, será graças ao facto de ser fisicamente atraente que o protagonista conseguirá cativar todas as senhoras com quem se cruzar.
Uma das suas conquistas será a esposa do seu melhor amigo, a quem dará vida Uma Thurman. A actriz de «Kill Bill» será uma figura-chave na ascenção de Duroy, primeiro como conselheira e, posteriormente, como sua amante.
Com uma temática bastante actual, onde a política e os meios de comunicação social lutam por ganhar influência, e onde o sexo é sinal de poder e a fama uma obsessão, «Bel Ami» promete ser um sucesso com Declan Donnellan e Nick Ormerod a assumir a realização. Em Fevereiro deverá começar a rodagem do filme, que estreará em meados de 2011.Robert Pattinson fez dieta para «Lua Nova»
De acordo com uma entrevista ao site Entertainment Wise, o protagonista da franquia confessou que, ainda assim, não gostou do resultado. «Já vi a cena e até parece que estou bem de frente, mas, de lado, é outra história», adiantou.
Segundo o portal Ace Showbiz, por seu lado, o actor diz que o seu horário é semelhante ao de um médico, porque não faz «ideia do que está a acontecer para além do trabalho», ficando longe dos amigos e da família».
Confrontado com o facto de ser considerado um sex symbol, Robert Pattinson brincou com a aparência da sua personagem, um vampiro, dizendo que, «quanto mais pálido se é, mais sucesso se faz com as mulheres». O facto de ser inglês e se ter tornado desejado pela maioria das mulheres, «quebra uma série de moldes que as pessoas não têm noção, nem é preciso fazer ginástica», declarou.
Outra das estrelas da saga de «Crepúsculo», Taylor Lautner, confessou que é muito mais do que «só mais um corpo bonito», temendo que os seus músculos tiram a atenção das pessoas e, principalmente, das mulheres, do seu talento como actor, que «é muito mais importante do que a aparência».
«Fiz muita ginástica para ficar em forma para este papel», revelou o actor, acrescentando que, apesar de a motivação terem sido os fãs, não quer ser só mais um corpo bonito. «Se tivesse que escolher, nunca mais tiraria a camisa num filme, porque não acho que isso seja plausível», declarou.
Recentemente, o jovem afirmou que a fama «é quase como viver duas vidas», uma vez que, apesar de continuar o mesmo, cada vez que sai de casa tem 65 mil fãs à espera dele. «Mas é um constrangimento, até porque me sinto a mesma pessoa, é um trabalho», garantiu.«Sou chata», admite Kristen Stewart
Além disso, a protagonista da saga de «Crepúsculo» explicou que quer trabalhar na sua escrita, «porque escrever é uma habilidade, é uma coisa que se pode treinar», uma vez que pretende escrever um livro. «Também comecei a fotografar, para me ajudar a escrever», continuou.
Questionada sobre a escolha que Bella, a sua personagem em «Crepúsculo» é obrigada a fazer, a actriz declara que, «se fosse amiga dela, diria: torna a vida mais fácil e namora com Jacob», a personagem interpretada por Taylor Lautner, «mas, pensando como Bella, tornar-me-ia vampira», concluiu.
Talvez tenha sido exactamente isto que pensou na vida real, quando decidiu namorar com o seu co-protagonista, Robert Pattinson, que interpreta o papel do vampiro Edward Cullen. Recentemente, a realizadora do primeiro filme revelou que Kristen Stewart hesitou muito antes de aceitar a relação, quem sabe para não tornar a vida mais complicada.
A cineasta explicou que, quando escolheu Pattinson para integrar o elenco, o avisou de que «não queria que ele se envolvesse com Kristen, porque ela ainda tinha 18 anos». Além disso, a jovem «não se quis envolver com ele logo no primeiro filme e hesitou bastante antes de decidir que poderia ser uma coisa boa».
«Não havia câmara no hotel, mas, pelo que ela me contou pessoalmente, não aconteceu nada durante as gravações do primeiro filme», garantiu, contrariando os rumores de que o casal teria discutido e terminado a relação.Veja as imagens do novo filme de Kristen Stewart
«The Yellow Handkerchief», ainda sem data de estreia prevista para Portugal, é o novo filme de Kristen Stewart. Desta vez, a jovem actriz protagonizará cenas românticas com Eddie Redmayne e não com Robert Pattinson, o sedutor vampiro da saga «Crepúsculo».
A história deste drama centra-se em Martine (Kristen Stewart), uma jovem que tenta fugir da sua família e acaba a viajar com Gordy (Eddie Redmayne) e Brett (William Hurt), um ex-presidiário. Várias descobertas e algumas surpresas é aquilo que vão encontrar ao longo dessa viagem.
domingo, 22 de novembro de 2009
Confira entrevista exclusiva com Kristen Stewart e Taylor Lautner
Kristen Stewart e Taylor Lautner em coletiva no Brasil | |
| |
Era dia de sol quente na cidade de São Paulo quando Kristen Stewart e Taylor Lautner acordaram para mais uma maratona de entrevistas com a imprensa. Em turnê de divulgação - sem parada para respirar - de Lua Nova, o novo filme da saga Crepúsculo, os atores estiveram no Brasil no dia 1º de novembro e, sem escutar o coro das centenas de fãs que estavam do lado de fora do hotel, cederam esta entrevista exclusiva ao Terra, numa conversa sobre lobos, tubarões, temperaturas quentes e frias e, claro, a indústria de fofocas.
Primeira pergunta ao Taylor. Você começou no cinema como um menino-tubarão (no filme Sharkboy e Lavagirl), e agora você é o mais popular garoto-lobo do pedaço. Então primeira coisa, você se vê mais como um tipo tubarão ou lobo? E segundo, se você fosse um animal, que animal você seria?
Taylor Lautner - Ai rapaz. É desconcertante. Vejamos... Ai cara. Sabe, eu nunca havia pensado nisso antes. Meu personagem em Sharkboy que era metade menino, metade tubarão, ele era tão intenso quanto. Ele era bem semelhante a Jacob, na verdade. Não poderia escolher um ou outro.
Kristen Stewart - Eu faço isso, posso escolher?
Ok.
Kristen Stewart - Definitivamente, definitivamente, um lobo.
Por que?
Porque ele é tão sociável... ele é muito atencioso. E tipo, talvez porque eu tenha feito um filme com ele e talvez o imagine como um lobo. Mas digo, ele é meio que respeitosamente atencioso. E cuidadoso. E acho que essas são um pouco as qualidades de um lobo. E tubarões são assustadores, e não há nada assustador nesse cara.
Kristen, acredito que você tenha ciência do impacto que tem entre os fãs da saga Crepúsculo. Você mudaria algum dia - isso se aplica a ambos - seu comportamento, a maneira como você se veste, como escolhe suas roupas, pelo bem de refletir uma imagem que os fãs projetam em você?
Kristen Stewart - Não.
Nunca?
Kristen Stewart - A única coisa que eu mudaria, definitivamente, é se eles pensassem que Bella fosse...quando você lê o livro, todo mundo terá uma interpretação diferente de quem é essa garota. E se houvesse uma grande resposta, se eu estivesse fazendo algo errado, isso me mataria e eu faria tudo que pudesse para fazer direito para a maioria das pessoas. Ainda que isso seja uma missão impossível, porque "certo", não há "certo" na arte. Mas pedir a alguém fora do que ela faz profissionalmente para mudar o que ela é para fazer pessoas, que ela não conhece, feliz. Dizer sim a isso? Seria muito embaraçoso.
Há vários momentos no livro em que Bella parece estar bem confusa entre o acolhedor e quente lobo e o indiferente e frio vampiro. Você, Kristen, é mais inclinada a gostar de temperaturas quentes ou frias quando se trata de pessoas?
Kristen Stewart - Quando se trata de pessoas? Provavelmente quente. As pessoas ficam: não entendo como Bella gosta de estar ao lado de Edward a toda hora, já que ele é tão frio. Mas toda vez que ela fica perto dele, ela fica tão quente. Que a sensação não é de frio, de gelado. É como é descrito no livro, é como se fosse macio, é uma sensação boa. Então tipo, acho que gostaria mais de quente, se essa é sua pergunta.
Você acha que todo o frenesi de fofoca que cerca você e Robert Pattinson, do ponto de vista de indústria apenas, ajuda a promover o filme?
Kristen Stewart - Perdão, o que ajuda a promover o filme?
O frenesi de fofocas, a mídia.
Kristen Stewart - Acho que inegavelmente isso levanta uma atenção, porque nosso...nosso mundo, não é apenas nos Estados Unidos, isso é algo que pesadamente, pesadamente consumido em tal velocidade que aposto que a maioria das pessoas não saberia de Crepúsculo se eles não tivessem me visto na capa de qualquer coisa rompendo namoro com Rob, ou qualquer coisa assim. Mas não acho isso positivo. Acho que as pessoas sabem disso, mas acho que elas olham pra essas coisas e falam tipo: ahn, tanto faz. Ele fizeram um filme? Sabe o que quero dizer? Gostaria que isso fosse mais focado no trabalho.
Taylor Lautner - Iria acontecer, de um jeito ou de outro.
Kristen Stewart - Sim, iria acontecer.
Uma pergunta final pro Taylor, você chegou a conhecer alguém da tribo indígena de Quilete e se sim, isso te ajudou a desenvolver teu personagem?
Taylor Lautner - Sim, definitivamente. Conheci uns 10 ou 12 membros da tribo quando estava filmando Crepúsculo. Eles desceram de Forks até Portland e pude conversar com eles. Realmente queria conversar com os meninos da minha idade e saber o que eles faziam, pensamentos e tudo, o que eles faziam no tempo livre. Isso me ajudou bastante. Foi interessante.Muito obrigada.
Kristen Stewart - Obrigada.
Fã tatua carta de amor de Edward para Bella nas costas
Numa espécie de verdadeira febre vampiresca uma fã do filme «Crepúsculo» e «Lua Nova» tatuou uma declaração de amor trocada entre os protagonistas do filme
Primeiro foram os moldes para bordar a ponto cruz a cara de Robert Pattinson. Depois as garrafas de água com as imagens do actor e de Taylor Lautner impressa.
Agora chegou a vez de uma fã tatuar nas respectivas costas uma carta de amor enviada por Edward a Bella no filme «Crepúsculo».
Nesta sexta-feira, dia de estreia do filme «Lua Nova», foi publicada na web mais uma prova de uma febre vampiresca.
Veja, abaixo, as fotos da fidelidade de uma fã à história de «Lua Nova»:
sábado, 21 de novembro de 2009
Veja como Taylor Lautner era aos 13 anos
O actor Taylor Lautner hoje é conhecido no mundo inteiro pelo papel de Jacob na saga "Crepúsculo". Mas, antes de arrastar milhões de adolescentes histéricas, o actor fez vários filmes desde os 9 anos. A revista "People" publicou um vídeo de 2005, em que Taylor aparece fofíssimo, na pré-estreia de "Doze é Demais", com 13 aninhos.
Ele confessou que sua família o proibia de namorar até os 28 anos. "Se eu tivesse uma queda por alguém, acho que iria chama-la para ir ao cinema. Mas não posso. Minha mãe me proibiu de namorar até os 28 anos. Acho que vou ter de negociar isso...", disse ele.
Divulgadas primeiras cenas de Robert Pattinson em 'Remember Me'
Não é fácil dissassociar a imagem de Robert Pattinson à de Edward, o vampiro romântico da saga Crepúsculo. Mas o fato é que, sim, Pattinson tem muito mais a mostrar além de sua pálida maquiagem nos filmes inspirados pelos livros de Stephenie Meyer. Em Remember Me, novo título com o ator que estreia em março de 2010 nos Estados Unidos, Pattinson é Tyler, jovem um tanto indignado com tudo e todos. Na trama, Tyler é esse rapaz com péssimo relacionamento com seu pai (vivido por Pierce Brosnan) que, por um acaso do destino, termina se apaixonando pela filha de um velho inimigo. A moça que agora contracena as cenas românticas ao lado de Pattinson é Emilie de Ravin. Fãs da série Lost lembram dela no papel da personagem Claire. |
Filme 'Lua Nova' estreia cheio de efeitos
Sob a direção de Chris Weitz (Um Grande Garoto, de 2002, e American Pie, de 1999), o clima de conto de fadas juvenil entre Bella Swan e seu vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) deixado pelo primeiro longa logo se esvai em uma atmosfera mais madura e sombria. O orçamento reforçado de US$ 50 milhões, US$ 13 milhões a mais do que o do primeiro, oferece mais e melhores efeitos visuais, que vão da maquiagem mais convincente de Edward e toda a família Cullen, o clã de lobos gerados por animação digital e as raras mas boas sequências de luta com os vampiros do mal.
Em "Lua Nova", Robert Pattinson deixa o papel de galã nas mãos de Taylor Lautner, que é quem protagoniza o filme como o também mocinho, mas lobisomem, Jacob Black. No livro de Meyer, a ausência de Edward é quase completa, mas coube ao diretor turbinar as lembranças de Bella com aparições de Pattinson, tranquilizando o exército de fãs de Edward e seu intérprete.
O filme retoma a história a partir da festa de aniversário de 18 anos de Bella, comemorado com seus amigos imortais. Ela se corta com o papel de parede e seu sangue atiça o olfato e a fúria do vampiro menos controlado da família Cullen, Jasper (Jackson Rathbone). Edward a defende do ataque, mas o incidente o traumatiza, e ele se convence de que o melhor para deixar sua amada segura é largá-la e sair da cidade de Forks. As informações são do Jornal da Tarde.
'Lua Nova' beira o patético, mas fãs vão gostar
O segundo filme consegue ser pior que o primeiro (Crepúsculo, de 2008), muito criticado principalmente pela maquiagem amadora e efeitos especiais que deixaram a desejar -falha imperdoável em filmes que tratam de um mito tão forte quanto o do vampiro. Em Lua Nova, os atores principais parecem ter se mediocrizado e nem mesmo a substituição da diretora Catherine Hardwicke por Chris Weitz (de A Bússola de Ouro), considerado mais experiente e adequado a esse tipo de filme (aventura fantástica), injetou apuro e sofisticação à cinessérie.
Ok, os efeitos melhoraram, mas ainda falta muito pra chegar no nível dos filmes do bruxo Harry Potter ou até mesmo de True Blood, uma bem-sucedida série de TV sobre vampiros da HBO. Mas a maquiagem...
Receita de bolo que desandou
Escrita pela dona de casa americana Stephenie Meyer, a série de quatro livros que conta as agruras do amor entre a humana Bella (Kristen Stewart) e o vampiro Edward (Robert Pattinson) - ambos adolescentes (quer dizer, ele tem 17 há 109 anos) - virou best-seller, com mais de 80 milhões de livros vendidos desde 2005. Seus ingredientes são perfeitos para uma receita de bilheteria apetitosa: amor, dor, paixão, ocultismo, sofisticação, aventura, muita fantasia e o tema da hora, o vampirismo.
Na verdade, o cinema já se fartou desse caldo substancioso e arrecadou, no primeiro filme, Crepúsculo, mais de US$ 383 milhões - a maior bilheteria de todos os tempos de um filme de vampiro. Quantia pra deixar qualquer estúdio com água na boca e gostinho de quero mais. Mas os problemas do primeiro filme, que teria custado US$ 37 milhões, reaparecem neste segundo - orçamento estimado de US$ 50 milhões - e outros novos dão as caras.
O que deu errado?
Como o ritmo de Lua Nova, em comparação ao de Crepúsculo, é mais lento (arrastado?), sem tanta coisa acontecendo ou tantos elementos novos a introduzir, fica mais evidente a inconsistência do elenco principal e torna a aventura de assistir ao filme quase um suplício. Mesmo para quem curte a série de livros.
Na sessão que o Terra teve acesso, cerca de 80% da sala era composto de fãs teenagers. Até eles, fissurados por Bella, Edward e Jacob, riram nos muitos momentos constrangedores do filme.
A transformação dos lobisomens ou, melhor, lobos gigantes (aos debutantes no mundo de Stephenie Meyer vale avisar que muitas das características conhecidas de vampiros e lobisomens são modificadas em seus livros), também fica aquém da expectativa, talvez pelo orçamento limitado. A título de comparação, os primeiros filmes da cinessérie Harry Potter gastaram cerca de US$ 100 milhões, ou seja, o dobro da conta de Lua Nova - blockbuster custa caro.
É quase certo que Lua Nova terá uma carreira promissora nas bilheterias. A histeria dos fãs espalhados pelo mundo em torno de tudo o que diz respeito ao casal Bella/Edward, o interesse demasiado no pretenso romance (na vida real) de Kristen e Pattinson - que esta semana integrou a lista dos 100 homens mais sexy do mundo da prestigiada revista People - e o número da vendagem dos livros da série, que só aumenta, são argumentos suficientes para acreditar nesse sucesso.
Mas, num mundo dominado pela tecnologia, no qual o twitter dita (e muda) a cada segundo o way of life de legiões de seguidores - que levam a opinião, mesmo que curta (140 caracteres), a ferro e fogo e usam e abusam de seu poder verborrágico ao "tc qquer" comentário -, é complicado acreditar que somente o belo rosto e o sarado torso de Pattinson - e agora também de Taylor Lautner (o lobisomem Jacob) ¿ são suficientes para ludibriar a audiência teen. Pode até acontecer, mas não por muito tempo. É subestimar demais os garotos e garotas, que estão cada vez mais espertos e críticos.
O que provavelmente faltou e o que foi bom
Uma solução para os problemas de Lua Nova poderia ser arriscar mais na direção e investir melhor na preparação (dramática, não física) do elenco. Isso poderia reverter a falta de ritmo e minimizar o ridículo de algumas situações provocadas pela, talvez, mão brega de algum produtor com medo de sair fora do padrão "água com muito açúcar", que se padronizou para filmes teens ou focados na plateia feminina.
Mas nem tudo está perdido em Lua Nova. A fotografia ganhou matizes e pinceladas de sofisticação, resultando numa atmosfera onírica - bem ao sabor da história. Dá até para arriscar o adjetivo belo nesse quesito.
Taylor Lautner (Jaocb) é uma grata surpresa. É o menos pior do elenco principal. Justo ele que, logo após o primeiro filme, era estraçalhado pela mídia, indústria e até fãs da série por acharem que ele não teria estofo para alcançar o "talento" e o carisma de Kristen e Pattinson. Inclusive, sua substituição chegou a ser ventilada.
Mas dói o coração ver desperdiçado o talento de Michael Sheen, como o afetado vampiro Aro Volturi, e Dakota Fanning, como Jane, a vampira de olhos vidrados e feições inexpressivas - a menina tem 15 anos e parece que enfiou a cara numa bacia de Botox. Triste.
O problema nisso tudo é que mexer com filmes desse porte, que envolvam uma franquia midiática como a de Crepúsculo, com uma legião de adoradores, é uma faca de dois gumes - chavão, mas ele é perfeito para explicar o caráter pernicioso da adaptação dos livros de Meyer. Se por um lado é tentador - como o sangue humano para os vampiros -, pela grande vocação comercial que esse tipo de projeto traz, por outro é aterrorizador, já que a responsabilidade em satisfazer a expectativa dos passionais fãs é gigantesca e qualquer deslize pode ser mais fatal que uma patada de lobisomem.
Entre gritos e sussurrosPara quem faz questão de estar com o assunto do momento na ponta da língua, uma dica: vá ver ao filme com algum fã da série. É o maior entretenimento que Lua Nova proporciona aos não-fanáticos. A cada suspiro e grito (sim, grito histérico) das garotas toda vez que Edward surge, tira a camisa ou se declara a Bella é uma diversão. Quando o Cristo Redentor aparece ao fundo de uma cena "tensa" de Edward (sim ele se refugia no Rio de Janeiro, no início da trama), então, os teens brazucas vão à loucura.
Taylor Lautner diz que ele e Kristen Stewart são melhores amigos
Kristen Stewart e Taylor Lautner em coletiva no Brasil
Em conversa com a revista People, Taylor Lautner disse que seu relacionamento com Kristen Stewart fora das telas é bem semelhante àquele que os dois têm enquanto interpretam Jacob e Bella na saga Crepúsculo. "Temos um relacionamento bem similar", disse Lautner, se referindo à amizade dos dois.
"Somos muito abertos e honestos um com o outro. Então isso definitivamente fez as filmagens muito mais fáceis", falou o ator.
Quando de passagem pelo Brasil, Taylor e Kristen se mostraram bastante sincronizados em seus comentários e sempre que Taylor se mostrava em dúvida quanto à alguma resposta, logo Kristen tomava controle da situação para ajudar o colega.
Kristen Stewart surpreende fãs com look sexy
P.S: Eu gosto de ouvir a Miley a cantar e de ver Hannah Montana, mas também gosto da saga do Crepúsculo, e adoro os dois e não é por um dizer que nao entende o sucesso do outro que vou deixar de gostar de um deles! Mas vocês pensem o que quiserem! Vocês é que sabem!
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Miley Cyrus não entende fãs da saga “Crepúsculo”
A actriz diz que nunca viu e nunca irá ver os filmes protagonizados por Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.
Miley Cyrus não consegue perceber as razões que leva as pessoas a gostarem da série cinematográfica ?Crepúsculo?. A cantora e actriz disse ao site ?Showbiz Spy? que nunca se interessou por estes filmes. ?Nunca os vi e não irei ver. Eu não gosto de vampiros, também não gosto de lobos?, garantiu.
A intérprete de “Hannah Montana” falou ainda da forma como “Crepúculo” tem conquistado fãs com facilidade. “As pessoas apaixonam-se sempre pelos personagens. Eu não estou nesse grupo”, disse sobre os filmes protagonizados por Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.
Kristen Stewart dá conselho aos adolescentes: 'sejam radicais'
LOS ANGELES - Em "Lua nova", a sequência do filme "Crepúsculo", a adolescente Bella Swan é abandonada por seu namorado vampiro, mergulha numa depressão para depois embarcar em um avião rumo à Itália atrás dele. A atitude pode soar um pouco radical, mas a atriz Kristen Stewart acha que Bella dá um bom exemplo às meninas.
"Seja radical", disse a atriz. "Vá atrás do que quer. Acho que a mensagem é essa. Sei que este filme fala de mortalidade e imortalidade, mas a gente só vive uma vez", explicou.
"Ela tem muitas qualidades tipicamente femininas", disse Kristen. "Como personagem literária, acho maravilhoso que tantas meninas possam espelhar-se nela, porque ela é volúvel e não tem vergonha disso".
Enquanto Kristen Stewart tem sua opinião própria sobre a mensagem do filme, o diretor de "Lua Nova", Chris Weitz, que também dirigiu a série cômica teen "American pie", discorda.
"Vou usar a seguinte palavra: sexualidade. É OK empregar essa palavra, porque realmente a mensagem desses filmes é que a sexualidade é uma coisa muito importante. E na verdade os filmes são bastante tradicionais nos valores que transmitem", disse o diretor.
"Quando Edward pensa se deve ou não transformar Bella em vampira, ele está levando essa questão muito a sério, do mesmo modo como a sexualidade deve ser levada a sério e como se deve pedir aos adolescentes que a levem a sério", acrescentou.
"Lua Nova" estreia nos cinemas do mundo todo na sexta-feira e, a julgar pelo interesse antecipado que vem suscitando, as bilheteiras do primeiro fim de semansa em cartaz devem ser tão radicais quanto a trama. Na tarde desta terça-feira, a MovieTickets.com anunciou que 2,2 mil sessões do filme já estavam com lotação esgotada.
"Crepúsculo" rendeu US$ 384 milhões nas bilheterias mundiais com a história de amor entre a estudante Bella (Kristen Stewart) e o vampiro Edward (Robert Pattison).
Kristen Stewart: «Não gosto da fama»
Kristen Stewart, de 19 anos, foi a convidada de honra de um dos programas norte-americanos mais conceituados, o «Tonight Show with Conan O`Brien».
Stewart esteve no programa a promover «Lua Nova» e aproveitou para garantir que não gosta nada do estrelato:
«Não gosto da fama, tenho dificuldade em lidar com ela e estou nesta indústria para fazer filmes para os fãs porque eles gostam».
O vestido Herve Leger que a actriz escolheu para participar no programa foi bastante elogiado na imprensa, principalmente pelos red carpet critics.
Robert Pattinson levou Kristen Stewart para conhecer seus pais
Kristen, que vive Bella na saga vampiresca, teria saído para almoçar com Clare e Richard, pais de Pattinson, na capital francesa. E um novo encontro estaria marcado para esta semana, quando "Lua nova" estreia em Los Angeles.
- Eles se deram muito bem com Kristen - declarou Diane ao jornal "The Sun". - Mas tiveram de manter segredo porque não sabiam se eles estavam juntos ou não.
Um dos homens mais desejados do momento, Robert Pattinson revelou que ficou nervoso ao tirar sua camisa no set de "Lua nova". E mais: o ator disse que se sentiu ridículo com o peito desnudo.
- Eu me senti um pateta, arrancando minhas roupas em plena luz do sol, diante de 2 mil pessoas, no meio de uma praça", declarou Pattinson ao "Parade.com". "Eu estava praticamente fazendo um strip-tease".
Apesar da superexposição, Pattinson disse que a cena o ajudou a entender a obsessão dos fãs pelo seu personagem.
- Foi um dos momentos nos quais eu cheguei mais perto desse envolvimento emocional das pessoas com o Edward. Eu senti o peso da antecipação, da responsabilidade de ser Edward - afirmou o ator.
Robert Pattinson: de vampiro a caranguejo?
Taylor Lautner vai ter boneco em tronco nú
A personagem segue assim os caminhos de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) que já tinham bonecos nesta colecção.
Cada um dos bonecos custará aproximadamente 25 dólares, esperando-se uma grande adesão por parte dos fãs ao produto.
Relembramos que “New Moon” estreia na próxima semana em todo o mundo.
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Taylor Lautner: fãs podem ser «assustadores»
«É muito difícil. Mas tudo depende de onde resolvemos ir. Cinemas e centros comerciais não são os melhores lugares. É assustador», acrescentou.
No entanto, o «lobo» da saga «Crepúsculo» consegue encontrar pontos positivos neste mundo da fama ao qual ainda não se habituou.
«É bom sabermos que temos tantos fãs e tanto apoio. Pode assustar no início, mas é a forma que eles encontram para expressar a sua paixão. Ficamos muito agradecidos por os fãs estarem do nosso lado. São a nossa força», concluiu Lautner.Robert Pattinson eleito o mais sexy do planeta
Robert Pattinson foi eleito pela revista «People» o homem mais sexy do planeta. O sensual vampiro da saga «Crepúsculo» ocupa agora o posto que em tempos pertenceu a Hugh Jackman.
Uma edição especial da publicação reúne várias fotografias e artigos sobre o actor que dá vida a Edward Cullen. Pattinson, agora com 23 anos, transformou-se num verdadeiro fenómeno de popularidade depois de participar em «Harry Potter e o Cálice de Fogo» e, sobretudo, em «Crepúsculo».
Robert Pattinson e Taylor Lautner em formato garrafa
Segundo o site da revista «People» os fãs mais entusiasmados podem adquirir as garrafas inspiradas no vampiro Edward (Pattinson) ou no lobo Jacob (Taylor) por cerca de 10 dólares cada (cerca de sete euros).
Diretora de 'Crepúsculo' diz que demorou para Kristen Stewart perceber que poderia ter algo com Robert Pattinson
Em entrevista à "Time", Catherine Hardwicke declarou que não houve nada entre Kristen e Pattinson durante as filmagens do primeiro longa da saga sobre os vampiros. Já na segunda...
- Pelo o que a Kristen me disse diretamente, não houve nada no primeiro filme - disse a diretora. - Ninguém cruzou a linha durante as filmagens do primeiro longa. Acho que demorou muito tempo para a Kristen realizar: 'ok, eu tenho de dar uma chance a isso e tentar ficar com esta pessoa'.
No início de novembro, Kristen explicou seu silêncio a respeito do assunto para o site "Entertainment weekly":
- Eu provavelmente teria respondido a essas perguntas se as pessoas não tivessem feito tanto barulho sobre isso.
Robert Pattinson é agarrado por fã em première
Robert Pattinson foi agarrado por uma fã enlouquecida durante a première do longa "Lua Nova", em Westwood, Los Angeles, na noite de segunda-feira (16). O ator se aproximou da grade que separava o público do tapete vermelho quando foi surpreendido por uma jovem que lhe roubou um abraço.
Bem humorado, ele dispensou os seguranças e continuou distribuindo autógrafos aos fãs. Kristen Stewart e Taylor Lautner também arrancaram gritos dos seguidores da saga "Crepúsculo" que lotaram a porta do teatro Kodak. O novo filme da série chega aos cinemas nesta sexta-feira (20).
domingo, 15 de novembro de 2009
Kristen Stewart reflete sobre sua vida de celebridade
Kristen Stewart, a Bella da saga 'Crepúsculo' |
Nós sabemos, graças à US Weekly, que Kristen Stewart passa manteiga em sua rosca de blueberry. A revista People acabou de narrar um suposto romance com seu parceiro de Crepúsculo, Robert Patttinson, numa edição inteira dedicada à franquia cinematográfica. E todos do Access Hollywood ao The New Zealand Herald falaram sobre seu suposto comportamento "instável", "deprimido", "melancólico".
O que quase ninguém fora de Hollywood sabe - ou ao menos reconhece entre os fãs ofegantes excitados pelos tabloides e a banalidade dos filmes Crepúsculo - é talvez a coisa mais interessante sobre ela: aos 19 anos, Stewart é considerada uma das atrizes mais promissoras de sua geração, com vencedores do Oscar como Sean Penn e Jodie Foster fazendo fila para elogiá-la.
"Gostaria mesmo que as pessoas se concentrassem mais no trabalho, e não posso dizer que não levo isso para o lado pessoal", disse Stewart, que repete seu papel como Bella Swan, uma colegial comum que se apaixona por um vampiro sensível, no próximo filme Lua Nova.
"Mas entendo isso porque o que você faz como ator está muito ligado ao que você é como pessoa", continuou com um profundo suspiro. "O que realmente me mata - realmente me rasga por dentro - é quando as pessoas pensam que sou áspera, sem consideração ou ingrata porque não saio de biquíni e aceno para paparazzi. Por favor!"
A vida como um ídolo adolescente nunca foi fácil. Mas lidar com a atenção obsessiva de jovens fãs em meio ao panorama da mídia atual - Twitter, YouTube, TMZ, a todo momento - pode ser particularmente desgastante. E, de certa maneira, para Stewart é ainda mais difícil. Como o alvo da franquia Crepúsculo são jovens garotas - o primeiro filme arrecadou US$ 384 milhões nas bilheterias mundiais e os livros, de Stephenie Meyer, venderam mais de 70 milhões de cópias -, ela não é apenas uma atriz interpretando um papel popular. Ao invés disso, os mais fiéis passaram a projetar sua versão de amor romântico sobre ela; a timidez e o ar desajeitado de Stewart a tornam acessível aos seus fãs de uma maneira que Megan Fox não consegue ser.
Stewart vem lidando com a atenção sufocante com um ar de afastamento, uma postura difícil que, segundo Chris Weitz, o diretor de Lua Nova, ela adotou de forma metódica. "Se não fizesse isso, toda menina adolescente a veria como sua melhor amiga", disse. "Elas acabariam com ela completamente."
Em contraste, Pattinson, que interpreta o vampiro terno demais para chupar sangue Edward Cullen, age de forma encabulada e "tenta se implodir e virar um resmungo humano", disse Weitz.
Os atores da geração de Stewart - Zac Efron, Chris Pine, Selena Gomez, Shia LaBeouf - testemunharam a carnificina que abraçar completamente os holofotes na era digital pode trazer: Britney, Paris, Lindsay. Assim sendo, eles procuram invocar algum elemento de mistério, algo que pisa no pé da incessante máquina de notícias de celebridades.
"A chave é não se tornar um reality show", disse Foster, que estrelou com Stewart em O Quarto do Pânico, de David Fincher, e também foi uma estrela adolescente. "Esse tipo de atenção pode parecer divertida agora, mas não será em 10 anos."
Fumando um cigarro na varanda do 14º andar do Four Seasons de Los Angeles na semana passada, Stewart estava animada e divertida - até uma pergunta sobre se sua família realmente tem lobos como animais de estimação. Ela apertou os olhos e assentiu cuidadosamente com a cabeça. Ela chama as pessoas que exigem saber aspectos de sua vida privada de "demônios". Quanto à dúvida sobre se ela está ou não namorando Pattinson, ela disse recentemente à Entertainment Weekly: "Não darei uma resposta ao demônio."
Como era de se esperar, sua pausa para fumar, capturada por lentes à distância, apareceu no website PopSugar.com apenas uma hora depois.
A série Crepúsculo reflete uma nova superleva de entretenimento surgida do desejo de Hollywood de fazer filmes a partir de marcas já existentes, como livros (Harry Potter), personagens de HQ (Homem de Ferro) ou brinquedos (Transformers).
Crepúsculo, que a Summit Entertainment vai relançar nos cinemas americanos por apenas uma noite, 19 de novembro, é o DVD mais vendido de 2009, com mais de oito milhões de cópias. A trilha sonora teve mais de 3,5 milhões de cópias vendidas no mundo todo. E a trilha sonora de Lua Nova, lançada com quatro dias de antecedência devido ao vazamento das músicas, estreou como o álbum mais vendido do país.
Agora você pode comprar a maquiagem de Crepúsculo (brilho para os lábios, US$ 18); uma boneca de Bella; e um Volvo temático ("O que impele Edward Cullen poderá em breve impelir você"). Lua Nova, que estreia em 20 de novembro, já está com ingressos esgotados para mil exibições e deve ser um dos maiores filmes do outono americano. Mas o sucesso de Crepúsculo encobriu, se não enterrou, a reputação florescente de Stewart como atriz talentosa. Além da natureza evidentemente comercial da franquia, o tema - vampiros brilhantes, lobisomens de academia e efeitos gerados por computador - tende a provocar o escárnio da mais alta elite do cinema de autor.
"Entendo que possa parecer engraçado discutir sua seriedade como atriz no contexto da saga Crepúsculo, mas as coisas que ela precisa fazer são impressionantes¿, disse Weitz, cujos créditos incluem Um Grande Garoto e A Bússola de Ouro. "Não é fácil fazer parecer real estar apaixonada por um vampiro."
Stewart disse que trata os elementos fantásticos dos filmes parcialmente imaginando as "criaturas" como diferentes não por seus poderes sobrenaturais, mas por terem aflições humanas - Edward não seria um vampiro, por exemplo, mas um viciado em heroína. "Você lhes dá problemas que uma pessoa normal teria e vai interagindo", disse.Fãs já começam a contar os dias para a estreia de 'Lua Nova'
Um vampiro, uma mortal e um lobisomem. É muito provável que esse triângulo não fosse tão atraente semoapoio dos milhares de fãs, que transformaram os quatro livros da saga Crepúsculo, escritos pela americana Stephenie Meyer, numa espécie de bíblia teen do amor ideal.
Gente que se apaixonou de cara por Edward Cullen, Bella Swan e Jacob Black e, sem saber, transformou o sobrenatural no negócio pop mais rentável dos últimos anos. Vide a quantidade de longas-metragens, séries televisivas e livros sobre o tema que alimentam o mercado.
Em nome da magia, elas (meninas são maioria, não dá para negar) gritam, choram e sonham que vão encontrar um príncipe encantado com o charme irresistível de Robert Pattinson ou com o corpinho sarado de Taylor Lautner, intérpretes de Edward e Jacob, respectivamente.
Carolina Vidal já está com os ingressos em mãos para ir à estreia
AMOR PLATÔNICO Nessa viagem, vale de tudo. Colam pôsteres na parede do quarto, montam álbuns de recortes, salvam dezenas de imagens no computador, enlouquecem parentes em busca de livros, revistas, CDs e DVDs... Haja dinheiro e paciência! Querem, enfim, ter tudo que alimente esse estado de encantamento juvenil em que se encontram - e que vai passar um dia, com certeza.
Dedicada leitora, Carolina Vidal, 14, se diz megafã da série. “Minha avó acha que sou louca porque eu grito quando vejo eles na televisão”, confessa, revelando que ganhou de aniversário o ingresso que vai lhe garantir uma das primeiras sessões de Lua nova, que, apesar disso, não é o seu livro favorito da série. “Gosto de Crepúsculo e Amanhecer, o início e o final”, explica.
Os R$50 que recebeu eram para um presente, digamos, palpável. “Mas eu ia comprar de qualquer jeito, então, aproveitei. Vou com meupai”, completa Carol, que não tem namorado. Até encontrar um dono na vida real, seu coração é completamente tomado pelo vampiro bom moço Edward. Ou seria Robert Pattinson? Bom, Carol não demonstra muita firmeza para decidir. Mas sabe, de pronto, o que a atrai para o filho mais virtuoso da família Cullen.
“Ele é delicado, carinhoso e muito bem comportado. Tudo
que os meninos de hoje não são”, resume ela, que é membro do fã-clube Twilight Bahia 2009, uma das inúmeras comunidades locais do Orkut dedicadas ao assunto.
Lorena queria um namorado como Eward Cullen
DENTUCINHAS Se as amigas topassem, Lorena Figueiredo, 13, não hesitaria em assistir Lua nova vestida de vampira. “Não teria razão para ter vergonha se todas nós estivéssemos assim”, explica ela, que correu para garantir seu ingresso um mês atrás. Tudo para ver Robert Pattinson. “Queria um namorado assim”, suspira.
Talvez sem perceber, Lorena encontrou um significado para seu gostar. “Os vampiros são diferentes e não ligam para isso”, justifica. Solange Figueiredo, 45, mãe de Lorena, gosta dessa onda de amor coletivo. “Acho saudável. Todas as meninas que conheço gostam dos livros. No caso de Lorena, ajudou muito porque ela começou a se interessar por outros livros”, explica.
Maria Carolina Neiva, 14, está contando os dias para a estreia do filme do diretor Chris Weisz. A ansiedade, claro, faz parte do dia a dia de quase todas as fãs da série. Mas seu sentimento está mais para o medo de não conseguir assistir ao filme: “Ainda não comprei meu ingresso. Estou louca com isso, tenho de dar um jeito antes do dia 20”.
'Estou louca, ainda não tenho meus ingressos', diz Maria Carolina
Lua nova já é sucesso antes de estrear: vendeu 95.7 mil ingressos antecipados na rede Cinemark, batendo o recorde de 87 mil entradas de Harry Potter e o enigma do príncipe. Atenta, Maria Carolina se diz preparada para a mudança de clima do próximo filme, que transita numa região mais sombria que o primeiro: “As coisas agora estão mais difíceis para Bella. Mas não acho que isso muda em nada. Continuo a gostar”.
Depois de se fartar com os quatro primeiros livros de Stephenie Meyer, ele está lendo A hospedeira, seu mais novo romance. Um produto pouco indicado para gente de sua idade, por apresentar uma visão apocalíptica da raça humana. “No começo, fiquei um pouco assustada mas, depois, tudo bem”, confess
Robert Pattinson e Kristen Stewart ficam de segredinho durante evento
sábado, 14 de novembro de 2009
Mãe da cantora aprova namoro da filha com Taylor Lautner
Andrea, mãe da cantora Taylor Swift, teria aprovado o namoro da cantora com o ator Taylor Lautner.
De acordo com o site “AceShowbiz”, Lautner jantou com a família de Swift recentemente.
Uma fonte chegou a afirmar: “Andrea foi clara sobre as regras para que o relacionamento fosse permitido: nada de boates, festas e se houver algum escândalo e rumores de infidelidade, ele estará proibido de encontrar com Swift.”
A fonte disse ainda que Lautner prometeu se comportar muito bem: “Ele parecia aliviado por ter a aprovação de Andrea.”
Recentemente, a revista "OK!" publicou uma reportagem confirmando o romance dos artistas.
Diretora de "Crepúsculo" confirma romance de Pattinson e Kristen Stewart
A diretora de “Crepúsculo”, Catherine Hardwicke, resolveu abrir o jogo sobre o romance entre Robert Pattinson e Kristen Stewart.
Em entrevista à revista “Time”, ela, que apresentou o casal mais famoso do momento, confirma que os intérpretes de Edward e Bella vivem o amor na vida real.
“Falando do que Kristen me contou diretamente, o romance não começou no primeiro filme. Não cruzaram a linha enquanto filmavam a primeira parte da saga”, disse.
Hardwicke também recordou do momento em que chamou Pattinson para participar do longa. “Depois que o contratei, lhe disse para nem mesmo pensar em ter um romance com ela... `ela é menor de idade, você será preso.”
O casal, que estreia em “Lua Nova” na próxima sexta-feira, continua negando um relacionamento, porém foram flagrados de mãos dadas em Paris no início da semana.
Robert Pattinson se arrepende de procedimento dentário para 'Crepúsculo'
Robert Pattinson revelou à agência de notícias WENN que se arrepende de ter feito um procedimento dentário para aparecer com um sorriso bonito nos filmes da saga "Crepúsculo".
O ator contou que, apesar do bom resultado, ainda sente muita dor nos dentes. "Eles tentaram consertar meus dentes. Colocaram Invisalign ( plaquinhas transparentes e removíveis confeccionadas para alinhar os dentes) em mim e eu pensei 'eu não quero usar essa coisa'. É a única coisa da qual me arrependo porque eu não estava pensando na hora", disse.
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Taylor Lautner ganha nova versão de boneco para "Lua Nova"
O Twitter oficial de “Crepúsculo” acaba de anunciar o lançamento de mais um boneco da coleção: Taylor Lautner, na pele do lobisomem Jacob, na versão cabelo curto.
O bonequinho veste apenas uma bermuda jeans e, claro, está sem camisa, assim como Taylor no filme. Além disso, ele tem uma tatuagem no braço direito.
Antes, Jacob já havia sido lançado, porém estava de cabelos compridos.
Previamente, a empresa havia colocado no mercado os brinquedos de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart).
Kristen Stewart quer que Bella se transforme em vampira
Kristen Stewart falou sobre suas expectativas em relação à sua personagem, Bella, na saga "Crepúsculo", durante coletiva em Londres na última quarta-feira, 11.
A atriz analisa as dúvidas de Bella sob dois aspectos. "Se eu fosse amiga dela, diria 'Torne a vida fácil e namore Jacob (personagem de Taylor Lautner)'. Mas, pensando como Bella, me tornaria vampira", contou.
Robert Pattinson e Nicole Kidman contracenam em «Bel Ami»
Realizado pelos britânicos Declan Donnellan e Nick Ormerod, o filme mostrará o percurso do importante escritor ainda jovem, quando, para subir na sociedade parisiense, durante a década de 1890, tem relacionamentos com várias mulheres influentes e, naturalmente, mais velhas.
O início das filmagens está marcado para Fevereiro do próximo ano, em Londres e Budapeste. O guião é da responsabilidade de Rachel Bennette.Robert Pattinson diz que está mais tranquilo com a fama
O queridinho teen Robert Pattinson revelou nesta quinta-feira que, no começo, ficou nervoso com a fama que conquistada com "Crepúsculo", mas que está mais tranquilo agora que descobriu que o que os fãs querem é seu personagem, não ele.
Baseado no best-seller de Stephanie Meyer, "Crepúsculo" fala sobre um casal formado por um vampiro e uma mortal, vivida por Kristen Stewart e trouxe a fama para a dupla de protagonistas ao arrecadar US$ 383 milhões nos cinemas de todo o mundo.
"Foi tudo tão de repente. Comecei a ficar nervoso porque tanta gente gostava de mim, mas agora sei que tudo tinha a ver com o personagem. Quanto mais digo a mim mesmo que é o personagem que adoram, mais fico tranquilo", explicou Pattinson sobre o "fenômeno de fãs" durante a apresentação da sequência "Lua nova", em Madri, nesta quinta-feira. O filme estreia no Brasil no próximo dia 20.
"Acredito que continuo o mesmo, e assim você não sente que tem que cumprir com certas expectativas", acrescentou o britânico, que foi recebido por fãs adolescentes na entrada do hotel madrilenho.
" É um papel muito menor, não tenho a responsabilidade do filme todo sobre os meus ombros "Sobre seu personagem em "Lua nova", o ator revelou que Edward Cullen não aparecia tanto quanto na primeira parte, e agradeceu ao diretor o espaço que recebeu. "Tive muito tempo para pensar até onde queria que esse personagem fosse. É um papel muito menor, não tenho a responsabilidade do filme todo sobre os meus ombros...", disse o ator, que também participou de "Harry Potter e o cálice de fogo" em 2005.
Pattinson chegou a Madri acompanhado dos outros dois protagonistas do filme, Kristen Stewart e Taylor Lautner, e do diretor Chris Weitz, em uma das cinco paradas europeias para a apresentação do filme.
A saga, que foi definida pela escritora como "uma novela sobre a vida", não pretende inspirar medo.
"Não penso em Edward como um vampiro nem em Jacob como um lobisomem. Ambos odiamos a ideia de que o filme dê medo e de que os vejam como monstros", disse Lautner, de 17 anos, que faz o papel de lobisomem e teve que se submeter a uma malhação pesada para dar credibilidade a seu personagem.
"Manter o medo é complicado. Vejo o personagem de forma diferente do que vê a plateia. Sempre tentei explorar o lado mau de Edward", explicou Pattinson.
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Mãe de Taylor Swift teria regras para namoro com Taylor Lautner
Taylor Lautner não confirma o namoro com Taylor Swift, mas parece ter uma aliada de peso. A mãe da cantora, Andrea Swift, teria aprovado o relacionamento entre os dois após se cnhecerem em um jantar. As informações são do site Aceshowbiz.
"Andrea veio preparada com regras para o namoro da filha: Nada de boates, festas e, acima de tudo, lembrar que a carreira vem em primeiro lugar", diz uma fonte. "Ela também disse que se houvesse um rumor sequer de escândalo ou traição ele seria banido de vê-la".
O ator de "Lua Nova" estaria se comportando muito bem para conquistar a sogra. "Ele está respirando aliviado por ter conseguido o selo de aprovação de Andrea". Será que a ideia de não confirmar o namoro foi dela também?
Taylor Lautner acha engraçado ter mesmo nome de namorada
O ator Taylor Lautner, estrela do segundo filme da saga “Crepúsculo”, “Lua Nova”, revelou em entrevista ao site “Extra” que acha engraçado namorar Taylor Swift, pois a moça possui o mesmo nome que ele.
Segundo o “Extra”, Lautner disse que é um pouco confusa esta situação e que acha “estranho chamar alguém com seu nome”.
A revelação acontece durante a divulgação de “Lua Nova” na última sexta-feira (6). Além de ter falado sobre a relação com Taylor Swift, Lautner também comentou uma possível cena de nudez de seu personagem, o lobisomem Jacob, no quarto filme da saga, “Amanhecer”. “Eu não acho que os fãs ou o estúdio vão estar abertos a isso, então eu realmente não tenho que pensar nisso”, avisou o ator.
No ultimo sábado (7), Taylor Swift mandou um beijo para Lautner durante seu texto de abertura durante a apresentação do “Saturday Night Live”. “Lua Nova”, segundo longa da saga adolescente “Crepúsculo”, estreia no próximo dia 20.