Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

sábado, 26 de setembro de 2009

Taylor Lautner mostra barriga tanquinho em fotos inéditas de "Lua Nova"

 Reprodução

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner aparecem em fotos inéditas do set de filmagem de "Lua Nova", sequência de “Crepúsculo” que estréia no dia 20 de novembro. Nas imagens, divulgadas nesta segunda-feira (21) pelo jornal “Los Angeles Times”, o intérprete do lobisomem Jacob Black aparece sem camisa e exibe seu abdome impressionante.

Pattinson surge caracterizado como o vampiro Edward Cullen, com lentes de contato douradas e a pele pálida. Kristen Stewart, por sua vez, foi clicada em cenas depois do término do namoro de sua personagem, Bella Swan, com o vampiro e, por isso, aparece com a expressão triste nas fotos.

Em “Lua Nova”, Edward termina o namoro com Bella por achar que é perigoso demais para ela se relacionar com um vampiro. A humana encontra consolo em sua amizade com o lobisomem Jacob Black, mas o relacionamento dos dois irá criar um triângulo amoroso e transformar os dois rapazes em inimigos.

 Reprodução
Robert Pattinson posa com a maquiagem do vampiro Edward

 Reprodução
Pattinson e Kristen Stewart em cena de "Lua Nova"

2 comentários:

  1. oooo meu deus eu amo o Robert mas o corpo do Tay e de delirar!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu amo a saga Crepuscúlo..
    noossa é muiuto lindo o filme vc
    ta ficando doido.
    eo ator taylor é de matar
    de arrancar suspiros de mulheres em metros de distancia..
    que que é akilo..
    meu consumo diario..
    com um homem desses eu amarrava ele no pé da minha cama e nao deixava ele mais sair.
    meu Deus o homeme é lindo de mais. ta louco

    ResponderEliminar