Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Taylor Lautner diz que passou frio em cenas de "Lua de Nova"

Novo filme da franquia Crepúsculo chega em novembro
Novo filme da franquia Crepúsculo chega em novembro
Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob Black em “Lua Nova”, revelou ao site “Access Hollywood” que precisou se concentrar nas cenas em que aparecia sem camisa. O motivo é que Taylor passava frio em todas elas.
“Eu estava sem camisa e tudo o que eu estava vestindo era uma bermuda. Nós estávamos em uma temperatura de 1 ºC. Eles [membros da equipe] jogavam a chuva em nós, era como pedra de gelo”, afirmou o ator.
O sofrimento de Taylor não durou pouco. “A cena tinha a duração de quatro minutos e eu parado lá sem poder parecer que estivesse passando frio”, disse o astro da continuação de “Crepúsculo”. “Lua Nova” deve chegar aos cinemas em novembro de 2009.

7 comentários:

  1. cara eu amooo o perssonagem de jacob!
    sou fa dele. Alem dele ser muito mais muito gostooso

    e tbm sou fã de edwad cullen ele tambem é lindooo deus nao sei qual escoler

    amo os doisss hahhaha

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. nossa eu amooo a saga principalmente o triangulo amoroso,amo de mais oo jacob perfeito lindooo amo de mais o edward ii a bella tbm mais tipo os meninos sao uns gatos! Amo os dois se fosse comigo eu ficaria igual a bella ñ sabia com qm ficaria!Ontem eu so saii do shopping quando assiti o lua nova foi perfeitoo ii os meninos entao nem se fala *-* MELHOR FILME DA MINHA VIDA

    ResponderEliminar
  4. gente o Taylor é tudo...tudo...tudo de lindo, é o unico homem em anosssss (26 kkk) que ralmente me fez parar de respirarquando tirou a camisa seja ao vivo ou na tv...kkk..e olha que nem gosto de menino novo e nem de musculos exagerados...mas ele é um primor kkkk....

    ResponderEliminar
  5. Simplismente amo todos...principalmente o Taylor....e o Robert.....eu li o livro lua nova e agora estou lendo o Eclipse e são todos maravilhosos...adoraria conhecer um dos personagens do filme....

    ResponderEliminar
  6. O Taylor é mais que perfeito, quando fui ao cinema com minhas amigas ver LUA NOVA, e quando o JACOB tirou a camisa eu e minhas amigas demos um berro que todo mundo começou a reclamar.
    Esse foi o melho filme que já vi.
    Bem que o Taylor e o Edward podiam vir aqui no BRASIL eu acho que se visse eles ao vivo desmaiaria .
    Amo todos do filme principalmente o mais gostoso de todos o PERFEITO JACOB!!

    ResponderEliminar
  7. ele e maravilhoso o homen mais lindo da face da terra que nem ele nunca mais avera perfeição que nem a dele.
    ele é mais lindo do que qualquer homem do crepusculo.

    ResponderEliminar