Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Robert Pattinson escreve no Twitter pela primeira vez

Grosby GroupRobert Pattinson procurou enviar um recado aos fãs e escreveu pela primeira vez no Twitter. De acordo com o site “Showbiz Spy”, o ator usou a conta do colega de elenco em "Twilight", Peter Facinelli, para cumprimentar seus fãs.

"Obrigado milhões de vezes. Aqui é Rob... Oi, este é Rob. Minha primeira e última 'tweet". Meu pai me fez fazer isso”, escreveu ele no microblog.

O site entrou em contado com um representante de Peter que confirmou a autoria do ator. “Robert saboreia sua vida privada, mas estamos saindo dela e ele quis dizer um oi aos fãs."

1 comentário:

  1. Amo crepúsculo tenho todos os livros e espero em breve ter todos os filmes eles são meus ídolos!!!

    amo vocês!!!!

    biejos!

    ResponderEliminar