Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Kristen Stewart e Taylor Lautner estampam capa de revista

Kristen diz que é responsável pela escolha de Taylor para o papel
Kristen diz que é responsável pela escolha de Taylor para o papelA edição desta semana da revista americana “Entertainment Weekly” traz Kristen Stewart e Taylor Lautner falando sobre “Lua Nova”, que estreia em novembro e também sobre a loucura dos fãs.
Kristen Stewart conta que ajudou na escolha de Taylor para o papel de Jacob, com quem Bella tem um relacionamento no filme. “Eu sei por que eles (os produtores) queriam ter certeza de que era a pessoa certa. Ele era tão jovem, 16 anos, então eu entendo. Mas eu sabia que tinha de ser ele. Simplesmente por causa do jeito como eu me sentia a seu lado”, afirma, dando a entender que a química também acontece atrás das câmeras.
A atriz também conta que achou muito bizarro ter se tornado referência fashion e ver as roupas que usa esgotarem nas lojas. “A parte boa é que eu sempre posso mudar de guarda-roupa”,conta. No site da revista é possível ver o making off do ensaio da dupla, inclusive os dois brigando no meio da terra e da poeira para aparecer nas fotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário