Qual dos seguintes vampiros gostas mais?

Qual das personagens de Crepúsculo que gostas mais?

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Robert Pattinson estampa revista AnOther Man em outubro

ReproduçãoO astro da saga "Crepúsculo", Robert Pattinson, é a capa da nova edição da revista AnOther Man.

Na entrevista, Pattinson comenta sobre o sucesso do filme e afirma que a repercussão o pegou de surpresa. "Achava que seria algo realmente pequeno", disse.

"É estranho porque, mesmo os números mostrando que os livros eram um megassucesso, com milhões de cópias vendidas, a gente nem conseguia comprar um exemplar em Londres. Tentei em várias livrarias e não estavam disponíveis. Ninguém que eu conhecesse havia lido os livros, a não ser uma amiga de minha irmã", revela.

Caem na rede novos pôsteres de “Lua Nova”

 Reprodução

Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e Dakota Fanning são as estrelas dos pôsteres do filme “Lua Nova”. Trata-se da seqüência de “Crepúsculo”, saga de vampiros que conquistou o mundo todo. A estreia está marcada para 20 de novembro, e, nesta terça-feira (29), novas imagens promocionais do longa-metragem caíram na internet.

Na trama do segundo filme, Edward termina o namoro com Bella por achar que é perigoso demais para ela se relacionar com um vampiro. Arrasada, ela encontra consolo com o amigo, o lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner). O novo envolvimento vai criar um triângulo amoroso e transformar os dois rapazes em inimigos.

Confira as imagens de "Lua Nova".

 Reprodução

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Robert Pattinson Kristen Stewart trocam sorrisos no set de "Eclipse"

 Reprodução

Robert Pattinson e Kristen Stewart mostraram seu entrosamento antes do início das filmagens de “Eclipse”, nesta quarta-feira (9), em Vancouver. Os protagonistas da saga “Crepúsculo”, que recentemente evitaram ser fotografados juntos, foram vistos sorrindo e trocando olhares no set do longa.

Assim que o trabalho começou, entretanto, o clima amistoso ficou para trás. De acordo com o site “Just Jared”, que divulgou as imagens, os atores rodaram uma seqüência em que seus personagens, o vampiro Edward Cullen e a humana Bella Swan, discutem no estacionamento da escola.

Taylor Lautner, intérprete do lobisomem Jacob Black, também participou da tomada. Para a cena em que Bella foge na garupa da moto do amigo, uma dublê tomou o lugar de Kristen Stewart.

 Reprodução
 Reprodução
Taylor Lautner gravou com uma dublê de Kristen Stewart

Robert Pattinson e Kristen Stewart são flagrados no set de “Eclipse”

 Reprodução

Robert Pattinson e Kristen Stewart foram clicados no set de filmagem de “Eclipse”, terceira parte da saga de “Crepúsculo”. Os cliques foram feitos na última quinta-feira (24), em Vancouver, no Canadá.

Os atores, que interpretam os personagens Edward Cullen e Bella Swan, foram vistos realizando tomadas dentro de um carro e depois, observando suas cenas, nos bastidores do set. Rumores dão conta de que Pattinson e Kristen estão namorando, porém, até o momento, os atores não assumiram o romance.

 Reprodução

Robert Pattinson aparece em preto e branco em revista

Pattinson revelou que não conhecia Crepúsculo ao aceitar papel
Pattinson revelou que não conhecia Crepúsculo ao aceitar papel
No auge da fama, não passa uma semana sem que Robert Pattinson estampe uma capa de revista. Desta vez, o bonitão da saga “Crepúsculo” está na “AnOther Man”, revista semestral de moda masculina.
Para a publicação, o astro afirmou que todo o sucesso e pressão que está sofrendo no momento é “a coisa mais difícil que já fiz na vida”. Pattinson também contou que não tinha ideia da popularidade de “Crepúsculo” quando aceitou fazer o papel do vampiro Edward. “É estranho, porque ninguém que eu conhecia já tinha lido o livro. Eu não tinha ideia. Eu já tinha visto Kristen Stewart no filme ‘Na Natureza Selvagem’ e algumas coisas da diretora Catherine Hardwicke’s. Achei que ‘Crepúsculo’ estivesse na mesma linha, que fosse algo bem pequeno”, afirma.
A revista “AnOther Man” chega às bancas americanas no dia 1º de outubro. O ator foi clicado pela fotógrafa Hedi Slimane e produzido por Nicola Formichetti.

Foto: Reprodução

Robert Pattinson dá carona para Kristen Stewart

 Reprodução

Robert Pattinson deu uma carona para Kristen Stewartno set de "Eclipse", em Port Moody, no Canadá. O ator dirigia o carro, enquanto a atriz estava sentada no banco ao lado. Eles se identificaram e seguiram para mais um dia de gravações, realizadas atrás do Centro de Artes da cidade.

A segurança no local foi reforçada para impedir que fotógrafos e admiradores atrapalhassem as cenas. Os fãs da saga iniciada por "Crepúsculo" aguardam a estreia de "Lua Nova". A continuação chega aos cinemas no dia 20 de novembro.

 Reprodução
Robert Pattinson e Kristen Stewart no carro, conversando com a equipe do set de "Eclipse"

Robert Pattinson e Kristen Stewart aparecem em nova foto de "Lua Nova"

Robert Pattinson e Kristen Stewart aparecem juntos em mais uma foto de "Lua Nova", que caiu na rede neste sábado (26). A imagem deve estampar uma nova camiseta do filme, que será vendida pela empresa FEA.

Enquanto os fãs esperam pela continuação de "Crepúsculo", a terceira parte da saga, "Eclipse", está a ser gravada no Canadá.

 Reprodução
Imagem de Robert Pattinson e Kristen Stewart vai estampar nova camiseta de "Lua Nova", que estreia em novembro

Robert Pattinson e Kristen Stewart ganham revista especial

 Reprodução

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor LAutner atores do filme “Crepúsculo”, aparecem em fotos inéditas e já divulgadas na edição especial da revista americana “US Weekly”.

A publicação reuniu entrevistas e imagens da segunda seqüência da saga de vampiros “Lua Nova”. A película deverá chegar aos cinemas em 20 de novembro.

Segundo informações do site "Socialite Life", a revista conta um pouco sobre os bastidores do novo longa-metragem, além de revelar segredos da terceira parte da sequencia, "Eclipse", que tem sido filmada em Vancouver, no Canadá.

 Reprodução
 Reprodução

Robert Pattinson posa para ensaio e diz que não achou que faria sucesso

Reprodução

Robert Pattinson é o astro da edição de outono da revista "Another Man". O protagonista de "Crepúsculo" posou para um editorial assinado por Hedi Slimane e concedeu uma entrevista à publicação em que admitiu que não achava que o filme que o tornou conhecido pelo grande público faria tanto sucesso.

"É estranho, porque mesmo que os números mostrem que os livros foram sucesso e venderam milhões de cópias, eu não os achava nas livrarias de Londres. Quase ninguém que eu conhecia tinha lido, exceto uma amiga da minha irmã. Não tinha idéia do todo. Tinha visto Kristen Stewart em 'Into the Wild' e alguns dos outros filmes de Catherine Hardwicke, e isso é tudo. Pensei que 'Crepúsculo' seria algo muito pequeno", explicou

Taylor Lautner diz que passou frio em cenas de "Lua de Nova"

Novo filme da franquia Crepúsculo chega em novembro
Novo filme da franquia Crepúsculo chega em novembro
Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob Black em “Lua Nova”, revelou ao site “Access Hollywood” que precisou se concentrar nas cenas em que aparecia sem camisa. O motivo é que Taylor passava frio em todas elas.
“Eu estava sem camisa e tudo o que eu estava vestindo era uma bermuda. Nós estávamos em uma temperatura de 1 ºC. Eles [membros da equipe] jogavam a chuva em nós, era como pedra de gelo”, afirmou o ator.
O sofrimento de Taylor não durou pouco. “A cena tinha a duração de quatro minutos e eu parado lá sem poder parecer que estivesse passando frio”, disse o astro da continuação de “Crepúsculo”. “Lua Nova” deve chegar aos cinemas em novembro de 2009.

Kristen Stewart e Taylor Lautner estampam capa de revista

Kristen diz que é responsável pela escolha de Taylor para o papel
Kristen diz que é responsável pela escolha de Taylor para o papelA edição desta semana da revista americana “Entertainment Weekly” traz Kristen Stewart e Taylor Lautner falando sobre “Lua Nova”, que estreia em novembro e também sobre a loucura dos fãs.
Kristen Stewart conta que ajudou na escolha de Taylor para o papel de Jacob, com quem Bella tem um relacionamento no filme. “Eu sei por que eles (os produtores) queriam ter certeza de que era a pessoa certa. Ele era tão jovem, 16 anos, então eu entendo. Mas eu sabia que tinha de ser ele. Simplesmente por causa do jeito como eu me sentia a seu lado”, afirma, dando a entender que a química também acontece atrás das câmeras.
A atriz também conta que achou muito bizarro ter se tornado referência fashion e ver as roupas que usa esgotarem nas lojas. “A parte boa é que eu sempre posso mudar de guarda-roupa”,conta. No site da revista é possível ver o making off do ensaio da dupla, inclusive os dois brigando no meio da terra e da poeira para aparecer nas fotos.

Taylor Lautner diz que não gosta de exibir seus músculos

Lautner começou a treinar e ganhou 13 quilos de músculos
Lautner começou a treinar e ganhou 13 quilos de músculos
Taylor Lautner afirma, em entrevista a “US Magazine , que não se sente bem com tanta gente olhando o seu corpo. O ator entrou na academia e ganhou 13 quilos de massa muscular para garantir o papel em “Lua Nova, continuação de “Crepúsculo”.
"É realmente muito desconfortável saber que tantas pessoas estão vendo isso.É um pouco embaraçoso!”, afirmou o astro teen de 17 anos.
Taylor aparecerá em várias cenas sem camisa em “Lua Nova”, com estreia prevista para o dia 20 de novembro.

sábado, 26 de setembro de 2009

Cena do pedido de casamento incluída.

bellaeedcasamento


HitFlix visitou o set de Lua Nova e falou com o realizador Chris Weitz sobre o filme – revelando alguns detalhes importantes.

Como escritor Gregory Ellwood sugere, há muitos detalhes importantes para serem falados nessa conversa.

Detalhes sobre as músicas que poderão estar na banda sonora também foram mencionados – incluindo o facto que Thom Yorke and Kings of Leon (que apareceu no Twilight Movie Awards 2009 (tosse), quero dizer o MTV Movie Awards) estão interessados e que o score de Carter Burwell pode ser incorporado em Lua Nova por Alexandre Desplat.

Apesar das nossas esperanças, baseadas nas descrições de Michael Welch, na cena do cinema ele não será visto no filme em si (excepto em áudio).

Weitz disse que a cena da proposta, que foi discutida tão veemente graças a Deus não foi cortada . “Eles não cortaram. Eu não posso falar muito. Não vai ser exactamente como pensam que vai ser, mas será — como posso pôr isto? Vai ser muito especial.Penso que não vai se desepontar”.

O Produtor de Crepúsculo, Wyck Godfrey Fala de Lua Nova, Eclipse e sim, Amanhecer!

3601167069_085e0514ec


Desde que encontramos com ele em Maio quando nos juntamos a um seleto grupo de jornalistas para visitar o set de sequência de Crepúsculo, A Saga Crepúsculo: Lua Nova, nada mudou muito. Wyck foi amigável como nunca e não economizou palavras quando falou sobre Lua Nova, Eclipse e até dos rumores sobre Amanhecer. Aqui um rápido resumo sobre o que falamos — exclusivo para o HitFix.


* Porque os produtores filmaram em Montepulciano e não Volterra, Itália.

* Sobre se os membros do elenco já estão assinados em um contrato de 4 filmes.

* Sobre os atores e diretores que estão fazendo campanha para fazer parte dos proximos filmes.

* Se vão haver celebridades fazendo coadjuvantes em Lua Nova

* Sobre escalar Dakota Fannnig como Jane.

* O quanto a escritora Stephenie Meyer se envolveu na franquia dos filmes.

* Sobre porque David Slade foi escolhido para dirigir “A Saga Crepúsculo: Eclipse.”

* As dificuldades de adaptar Amanhecer para o cinema.


A primeira vez que encontrei o produtor Wyck Godfrey foi em um noite quente de verão um pouco mais de um ano atrás em um pequena cidade nos arredores de Portland, Oregon. “Crepúsculo” estava em fase de produção e eu fui sortudo o suficiente (ou talvez esperto o suficiente?) para aceitar o convite de visita o ser para um rápida noite de entrevistas. Wyck tinha altas espectativas para a adaptação cinematográfica da popular serie de vampiros de Stephenie Meyer, mas o imenso sucesso não era o que ninguém ou ele esperava.


(bem, talvez nos sonhos mais loucos dele…)


Para ler a primeira parta da extensa entrevista com Wyck Godfrey entre no Rotten Tomatos e procure pelas novidades. Aqui está a segunda parte da conversa em que os pontos a cima foram baseados.


Q: O filme teve mais ação pesada para os atores como Kristen em particular?

Houve certas coisas que Kirsten teve que fazer que eu acho que ela se sentiu um pouco desconfortável fazendo, e eu acho que é bom porque faz com que Bella também pareça desconfortável fazendo. Outro dia nós a tivemos pulando de um uma torre com tela verde atrás para representar o salto dela. Nós tivemos varias coisas dentro da água, sabe, quando ela está se afogando e coisas que ela teve que fazer, o que é algo novo para a Kirsten. Então eu acho que definitivamente houve áreas onde ela teve que se esforçar como atriz assim como Bella teve que se esforçar como personagem. Então você pode ver a cara da Kristen e você fica, tipo, ‘Sim! É assim que eu imaginei que Bella ficaria.’


Q:Você está ansioso para filmar na Itália? Vocês já prepararam tudo?

Já está tudo preparado. Nós escolhemos as locações, e vamos para lá no fim do mês e, novamente como vocês puderam ver lá dentro, nós poderemos ter a versão exterior daquilo e vocês realmente poderão se sentir como “Oh Meu Deus!, ela teve que sair de Forks e ir onde um adolescente sente ser o fim do mundo para impedir que Edward se mate.”


Q: Como vocês decidiram filmar em Montepulciano e não em Volterra, Itália?

Bem, você sabe, é interessante porque Stephanie só visitou a Itália depois de ter escrito o livro, sabe? E como se toda a pesquisa dela tivesse sido feito na internet. E o que nos fizemos como cineastas foi… certo, nós sabemos o que precisamos para o filme. Um ótima praça, muitas pessoas no meio, um torre com um relógio que você possa ver. Tinha que ser um lugar lindamente épico, tudo isso porque nós esperamos o filme inteiro para que ela se reencontre com Edward e queremos que isso seja perfeito. Então nós viajamos, e visitamos em torno de 12 cidades diferentes na Toscana e nós literalmente visitamos todas as praças…em cada um daquelas cidades anciãs, e todas tinham praças maravilhosas com uma igreja e um torre e tudo mais, e nós basicamente encontramos uma que nós achamos que era a melhor em termos de atmosfera, sabe, como seria está lá. E nós fomos e falamos, ‘É isso. Isso é ótimo!’. E as vezes é o detalhe é a simetria da praça, Tem sempre aquela coisa na cidade que dizemos ‘Eu amei isso.Eu amei isso. Ahh isso não funciona’, sabe? Então nós chegamos em Montepulciano e fomos, tipo, ‘Ótimo. Isso funciona. É perfeito’, sabe como é?’


Q:Bem, isso na verdade trás a tona um problema que eu você teve no primeiro filme que você provavelmente não teve aqui em Vancouver. Eu lembro que estávamos no set em Oregon e tinham vários fãs por lá esperando para ver cada cena. Agora vocês estarão na Itália em uma grande praça. Vocês estão preocupados com isso?

Isso certamente será um problema. Quer dizer, está em todo lugar. Em todo lugar que filmamos tem fãs que aparecem, mas eu sempre achei que os fãs de Crepúsculo são fãs que apóiam muito. Quer dizer, eles estão lá, mas eles só querem ver oque está acontecendo e o que não está mas eles entendem que ficar interrompendo não vai ajudar na hora de levar o filme para os cinemas e eu acho que esperamos que a audiência Europeia também aja da mesma forma.


Q: Quando o pandemônio cresceu desde a estreia do ultimo filme? É muito mais intenso com esse novo filme?

Aparantemente esse cara, Robert Pattinson virou uma grande celebridade.

Q: Quem? (Risos.)

Ele é um celebridade vem mais famosa agora do que a um ano atrás, quando estávamos fazendo o primeiro filme. E novamente, não está atrapalhando. Está apenas se espalhando. Eu acho que é bem mais difícil para os atores porque a vida deles está bem diferente agora. Sabe? É mais difícil para eles agora sair de casa e ir caminhar na rua, comer um hambúrguer, porque as pessoas estão bem mais consciente da existência deles. Elas notam eles na rua. Embora eu acho que quando estávamos em Oregon, a maioria das pessoas não notavam eles ainda porque o filme não tinha saído, então eu não sei. É essa coisa de idade para as estrelas de cinema. Quando maiores eles ficam , mais pessoas os conhecem.


Q: E com a Internet, quer dizer, sim, as pessoas conseguem saber onde ele está andando em Vancouver.

Oh, sim, é desse jeito. Boom, boom, boom.


Q: Você tem pessoas esperando lá fora assim quase todos os dias?

Não, eu quero dizer, não aqui no set ,mas na maioria dos lugares em que estamos filmando, nos cercamos uma certa área, mas fora dessa área as pessoas podem aparecer e você só tenta manter seu cerco envolta da locação para mante-los fora e para que eles não atrapalhem.


Q: Você é reconhecido pelos fãs? Eles já o viram?

Muito, muito raramente. As vezes eu esculto uma tipo ‘Peraí, eu vi ele no DVD.’ Tem uma razão para eu ter escolhido ficar por trás das câmeras ao envés de na frente delas. Eu prefiro o anonimato.


Q: Já que as coisas com Lua Nova saíram tão bem que já iremos ter as sequências Eclipse e Amanhecer, quantas decisões vocês tiveram que se antecipar em fazer no caso da escalação de elenco, ou decidindo como um personagem vai parecer?

É interessante. Você realmente tem que pensar sobre alguns papeis que são pequenos e depois crescem. Como, de vez em quando você se pega pensando, tipo, ‘Certo, ele é perfeito para isso’, e aí como ele vai crescer para ‘Eclipse?’ Então, a questão da escalação é um grande problema. As vezes ter certeza de que você escolheu um locação que se você voltar quatro meses depois eles vão deixar você usar e que um ano depois eles vão te deixar usar novamente, Então, faz parte das conversas. Você sabe, com os agentes, com os atores, com as pessoas que são donas das casas que você está tentando usar, que eles estejam certos de que isso não é só uma coisa de uma vez. Sua casa virará uma parada para turistas se você permitir que nós a usemos.


Q: Você fechou com todos os membros do elenco para os quatro filmes para completar a franquia no caso do quarto acontecer, o que eu acho que acontecerá?

É realmente uma coisa caso-a-caso. O ideal seria que todos tivessem a oportunidade de ficar a serie toda e ai, caso-a-caso, de vez em quando tem um que pode fazer o próximo mas não pode fazer o quarto porque tem um programa ou outra coisa, mas você volta e vai batalhar por isso depois. .


Q: Só por curiosidade, com esse filme e o próximo, Eclipse, você ficou surpreso com algum diretor que estava fazendo campanha para ficar com o filme, como Drew Barrymore fazendo uma campanha em público para dirigir um, ou você ficou surpreso com algum ator que te parou para pedir para está na sequência?


Eu honestamente, estando envolvido nisso por um ano e meio para dois anos, nada mais me surpreende nessa franquia. Tipo, eu não ficaria surpreso se Steven Spielberg dissesse ‘Minha filha adora e eu quero dirigir esse filme.’ É uma daquelas coisas que as pessoas que tem filhos, que tem esposas, que tem mães… Como se de repente todos querem fazer parte disso. Quero dizer, eu acho que houve vários casos onde tivemos atores que simplesmente querem fazer algo porque são fãs do livro, não porque os agentes deles os mandam o roteiro e eles dizem ‘Oh, esse é um ótimo papel. Ótimo, eu adoraria faze-lo.”


Q: Algumas franquias como os filmes de ‘Star Trek’, por exemplo, são famosas por colocarem celebridades como coadjuvantes. Agora que ‘Crepúsculo’ é grande e que você tem vários fãs em Hollywood, você acho que isso vai acontecer com os próximos filmes?

Bem, você estava no set mais cedo, certo? Você notou a Júlia Roberts lá? (Risos). Ela é só uma figurante parada lá. Eu sempre achei que as pessoas querem imergir em um mundo e não serem distraidas por um elenco estrelar. Eu gosto, em geral, de… nós só queríamos colocar os melhores atores para o papel e deixa-los se tornar os personagens que as pessoas leram nesses livros e se apaixonaram por eles. E, as vezes, eu acho que se você tentar escalar muitas estrelas, as pessoas notam e por um momento no filme os tiram do filme e elas conversam com seus colegas ‘On isso é isso e aquilo…’ para mim você não se imerge no mundo do filme. Então, eu não sei. Você não vai conscientemente tentar colocar uma estrela extra de surpresa em um filme.


Q: Bem, sobre isso, quando Dakotta Fanning foi escalada parece que foi um pequena surpresa porque ela era um grande nome, especialmente na idade dela. Então houve alguma trepidação que ela poderia ser muito ofuscante porque ela é bem conhecida do público e vai ter um papel tão pequeno?

Bem, a coisa é que em vários sites que tinha alguma pergunta de quem é a sua jane favorita, ela estava sempre no topo das listas. Então, enquanto você sente que é a coisa certa, não importa o quão grande ou pequena o nome da pessoa é. Quer dizer, eu acho que se Jane fosse um travestir de 35 anos seria estranho colocar a Dakota Fanning para faze-la, mas realente parecia ser a decisão certa. Nos ficamos muito felizes que ela estava… e novamente, ela era uma fã do livro. Ela estava interessada e isso tornou tudo mais fácil.


Q: Parece que não importa quem vocês escolham, contanto que a Stephenie aceite a pessoa e dê seu OK em seu blog, os fãs geralmente aceitam.

Sim e não. Quer dizer, eu acho que é importante para nós que Stephenie aprove. Ela inventou os personagens, mas os fãs de Crepúsculo fizeram sua própria versão do livro. E ela ela seria a primeira a dizer se se eles tivessem uma opção para um personagem ,sabe? Então isso ajuda, mas não é imperativo, no fim das contas.


Q: Ela foi muito persistente com quem ela endorsava em fazer esses papeis? Eu sei que ela queria que Taylor Lautner continuasse?

Ela é muito persistente? Eu não quero quantificar. Quer dizer, ela certamente tem suas opiniões dobre quem ela quer, e na maioria das vezes nos trazemos para ela o que achamos ser a melhor opção e aí ela quase sempre diz ‘Sim, eu concordo com vocês.’ Então não nunca houve algo como ela fincando o pé e dizendo ‘Eu conheço alguem e tem que ser essa pessoa’. Sempre foi o oposto, sabe, em termos de nós apresentarmos o cara certo para o papel ou a garota certa para o papel e ela dizer ‘Oh, certo, deixe-me dar uma olhada. Sim, certo.’


Q: De todas as opções para dirigir ‘Eclipse’, porque David Slade foi escolhido? Que mágica você acha que ele trará para o filme?

Ele era o nosso preferido. Quer dizer, ele se tornou ultimamente, para mim e para aqueles que tomaram a decisão, ele tanto conseguiu tirar uma ótima performance de uma jovem atriz e vez um filme contado da perspectiva de uma mulher e ele também tem um grande talento como cineasta. Então, a combinação de ter tirando uma ótima atuação de Ellen Page em ‘Menina Má.com’ e de uma maneira muito emocionante e engajada, obviamente é um pouco mais pesado que Eclipse, mas você se sente preso na cadeira com ela o durante quase o filme todo. E ai, em ‘30 dias de Noite’ tem um tipo de estilo em toda a ação que nós realmente achamos, bem, isso é realmente um exercito de recém-nascidos. Vai ser como os lobos, os vampiros e o exercito de recém-nascidos, que vai dar uma caracteristica de filme de ação para as sequências que iremos fazer… no maior dos três filmes? E ele tem essa confiança em termos de como ele vai lidar com isso, como ele vai lidar com as emoções que nos deixou bem empolgados.


Q: O que você prevê que será o grande desafio de trazer ‘Amanhece’ para o cinema?

Vamos ver. Tem esse pequeno personagem, essa jovem personagem no livro, que eu acho que será bem complicado de…


Q: Renesmee talvez?

Eu acho que para mim esse é o maior desafio.


Q: Ou a cena do nascimento, é bem gráfica. Quer dizer, isso vai ter que ser censurado, não?

Minha mulher é uma obstetra, então ela disse que é uma ótima maneira de tirar um bebê… só morder até sair. Vai ser bem empolgante. Não, obviamente nós não faremos um filme censurado. Todos leram o livro, então eu acho que isso será um desafio. O desafio maior também será fazer isso de uma maneira que as pessoas não comessem a sair do cinema porque não queiram ver tudo aquilo.


Q: Bem, a ideia das crianças … isso também será um desafio.

Eu não sei. Para mim, eu não sei. Isso é algo conceitual que faz parte da mitologia e eu acho que as pessoas meio que vão dizer ‘Isso é um boa ideia’. Isso certamente vai ter que aparecer em Eclipse, com Claire, e é algo que eu não me preocupo muito, sabe, porque eu acho que é apresentado de uma maneira… começa como uma proteção platônica que envolve uma amizade e para mim é uma das coisas mais bonitas da franquia é a ‘impressão’ como uma ideia de encontrar aquela pessoas que quase excede todas as decisões conscientes que você faz e você tem essa ‘impressão’ e ela se torna o centro do seu universo. É uma linda ideia.


Q: Só para confirmar, “Amanhecer” não foi confirmado como filme ainda?

Não.

Jornal divulga fotos dos bastidores de 'Lua Nova'

Os fãs de "Crepúsculo" estão ansiosos pela sequência do longa, "Lua Nova". Mas enquanto o filme não estreia, eles podem conferir fotos dos bastidores divulgadas pelo jornal "Los Angeles Times". Nas imagens, Taylor Lautner, que vive o lobisomem Jacob, aparece com um físico de dar inveja e Robert Pattinson é maquiado para ficar no tom vampiresco de Edward.

Reprodução /Reprodução

Robert Pattinson é maquiado

Reprodução /Reprodução

Taylor Lautner mostra o físico

Argumentista fala do terceiro filme de "Crepúsculo"

Rosenberg garantiu que todos os filmes da saga serão diferentes. Um ponto que se vai manter é a química entre Robert Pattinson e Kristen Stewart. - "A química entre eles é fantástica, mas é preciso não confundir o que se passa no ecrã com aquilo que existe fora dele".
Argumentista fala do terceiro filme de "Crepúsculo"

O filme está actualmente em produção, em Vancouver, Canadá.
Recentemente o protagonista afirmou que o realizador David Slade tinha-se cansado da “vida pessoal selvagem” liderado por estrelas do filme, incluindo Robert Pattinson, fora do set.

Eclipse vai surgir na seqüência do próximo filme de Crepúsculo, Lua Nova, que está previsto para ser lançado nos cinemas ao redor do mundo a partir de 20 de Novembro.

Jornal publica fotos dos bastidores de "Lua Nova"

Protagonistas podem ser vistos ao lado da equipe de produção
Protagonistas podem ser vistos ao lado da equipe de produção

Em abril, o fotógrafo David Strick, do jornal “Los Angeles Times” teve a chance de passar 20 minutos no set de filmagens de “Lua Nova”. Mas foi só agora, há dois meses do lançamento do longa, que os estúdios permitiram a publicação das imagens.

Nas fotos, vemos os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart no meio da equipe e filmando contra um fundo verde. Outro detalhe curioso é o cachorro que aparece nas imagens e que depois de ser tratado pela turma dos efeitos especiais deve ser um dos lobisomens do filme.

“Lua Nova” é a continuação de “Crepúsculo” e tem estreia marcada para o dia 20 de novembro.

Foto: Reprodução/Los Angeles Times

Taylor Lautner mostra barriga tanquinho em fotos inéditas de "Lua Nova"

 Reprodução

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner aparecem em fotos inéditas do set de filmagem de "Lua Nova", sequência de “Crepúsculo” que estréia no dia 20 de novembro. Nas imagens, divulgadas nesta segunda-feira (21) pelo jornal “Los Angeles Times”, o intérprete do lobisomem Jacob Black aparece sem camisa e exibe seu abdome impressionante.

Pattinson surge caracterizado como o vampiro Edward Cullen, com lentes de contato douradas e a pele pálida. Kristen Stewart, por sua vez, foi clicada em cenas depois do término do namoro de sua personagem, Bella Swan, com o vampiro e, por isso, aparece com a expressão triste nas fotos.

Em “Lua Nova”, Edward termina o namoro com Bella por achar que é perigoso demais para ela se relacionar com um vampiro. A humana encontra consolo em sua amizade com o lobisomem Jacob Black, mas o relacionamento dos dois irá criar um triângulo amoroso e transformar os dois rapazes em inimigos.

 Reprodução
Robert Pattinson posa com a maquiagem do vampiro Edward

 Reprodução
Pattinson e Kristen Stewart em cena de "Lua Nova"

Fãs, suspirai! Jornal mostra fotos das gravações de 'Lua Nova'

Fãs de "Crepúsculo, preparem-se! As fotos abaixo podem fazer com que os corações das apaixonadas por Robert Pattinson e Taylor Lautner disparem. O jornal "Los Angeles Times" publicou fotos das gravações de "Lua Nova". A sequência do fotógrafo David Strick, feita em abril, no Canadá, mostra também a atriz Kristen Stewart.

De acordo com a coluna Hollywood Backlot, as fotos foram feitas durante cenas que aconteceram em uma reserva ambiental e foram até as 4h da manhã. O segundo filme da saga vampiresca "Crepúsculo" será lançada mundialmente no próximo dia 20 de novembro.

Los Angeles Times/Reprodução

Robert Pattinson é maquiado no set de 'Lua Nova'

Los Angeles Times/Reprodução

Kristen Stewart em cena com uma dublê

Los Angeles Times/Reprodução

Taylor Lautner mostra os músculos

Los Angeles Times/Reprodução

Kristen Stewart e Robert Pattinson nas gravações de 'Lua Nova'

Robert Pattinson e Kristen Stewart são flagrados no set de “Eclipse”

 Reprodução

Robert Pattinson e Kristen Stewart foram clicados no set de filmagem de “Eclipse”, terceira parte da saga de “Crepúsculo”. Os cliques foram feitos na última quinta-feira (24), em Vancouver, no Canadá.

Os atores, que interpretam os personagens Edward Cullen e Bella Swan, foram vistos realizando tomadas dentro de um carro e depois, observando suas cenas, nos bastidores do set. Rumores dão conta de que Pattinson e Kristen estão namorando, porém, até o momento, os atores não assumiram o romance.

 Reprodução

Robert Pattison confessa ser-lhe difícil conquistar mulheres?



O ídolo das adolescentes, Robert Pattison, protagonista da saga «Crepúsculo», confessou que está ainda «solteiro» e que não sabe porquê.

Em declarações ao «Daily Mirror», o actor insistiu em dizer que não tem namorada. «Estou solteiro e não sei porquê. As pessoas pensam que quando se faz um filme é mais fácil conquistar as mulheres, mas isso não é verdade», comentou Robert, que tem sido eleito por várias publicações um dos homens mais sexy do mundo.

Para o actor é difícil arranjar namorada, uma vez que a maioria das mulheres que se aproximam dele são fãs adolescentes ou as mães destas: «Muitas das raparigas são muito jovens, isso é engraçado. Mas também as mães delas são fãs do filme.»

O actor inglês, de 23 anos, negou qualquer envolvimento com a colega Kristen Stewart, com quem faz par romântico no filme. Apesar de não estar muito seguro da sua beleza, Robert Pattison continua a partir corações e a legião de fãs é cada vez maior.

Conhece as bandas da trilha sonora de Lua Nova!


Muse


Ok Go


The Killers,



Death Cab for Cutie


Thom Yorke


Alexandre Despalt


Band of Skulls,

Lykke Li


Black Rebel Motorcycle Club


Bon Iver

St. Vincent



Anya Marina



Hurricane Bells


Sea Wolf,

Grizzly Bear e Editors.